Lançamento de livros sobre Gestão em Saúde Pública foi um verdadeiro sucesso e contou com a organização do buiquense Dr. Augusto Aragão

No ultimo dia 15 de dezembro, no Boa Viagem Park Hotel, na cidade do Recife-PE, a Fiocruz Pernambuco realizou a cerimônia de lançamento dos livros:

·         Gestão em Saúde Pública: a vigilância em saúde em foco;
·         Gestão em Saúde Pública: Estudos de avaliação;
·         Gestão em Saúde Pública: Contribuição para a política.

Estes 3 livros têm a participação de mais de 16 Cientistas Médicos Professores, Doutores, PhD e Pós-Doutores de vários países, como: Estados Unidos, França, Chile, Peru e Brasil, além da participação de 58 renomados cientistas de varias áreas da saúde pública. Esse foi um trabalho que durou 2 anos para ser concluído, e contou com o financiamento total da FIOCRUZ.

Entre os organizadores e autores deste belíssimo trabalho está o buiquense Antônio Augusto Vieira de Aragão (Dr. Augusto), que tem se destacado a nível nacional pelo seu talento e pela sinceridade com que se dedica na área de saúde no estado através da APEVISA. Idê Gurgel, Kátia Rejane de Medeiros e Rejane Santana.


O evento contou com a presença da imprensa jornalística e televisiva, e de inúmeras personalidades do Brasil e do exterior. Na ocasião também estiveram representando o município do Buíque os jovens, Antônio Augusto Filho, Gustavo França, Jobson Camêlo e o advogado Dr. Bruno Christian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO