Cães encontraram o corpo de um bebê recém-nascido na madrugada desta sexta-feira (7) no aterro sanitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Bruno Vital, moradores ouviram "um barulho grande de cães", foram verificar do que se tratava e encontraram o corpo. Ele disse que a criança ainda estava com o cordão umbilical.
Vital disse ao G1 que "a Polícia Civil acredita que ele nasceu no mesmo dia que foi encontrado, mas só o Instituto de Medicinal Legal pode afirmar isso". O delegado disse que o corpo foi levado para o IML e a polícia solicitou coleta de material genético. "Solicitamos a identificação da causa da morte. Em seguida, continuamos com outras diligências".
Bruno Vital explicou que o caso será investiogado pela Divisão de Homicídios. "Esperamos em breve descobrir quem são os pais da criança, até porque a partir da coleta de material genético, traçaremos o perfil genético dos pais, para também direcionarmos a investigação".
Entenda o caso
O corpo de um recém-nascido foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (7) no aterro sanitário de Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do recém-nascido - que era o sexo masculino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!