Buíque: Em reunião com os representantes das coligações partidárias que disputam pleito em 07 de outubro, á Juíza Eleitoral Drª Mônica Wanderley Cavalcanti Magalhães, fez uma explanação de como poderá ser conduzida a campanha eleitoral em 2012. Segundo a magistrada pretende conduzir essas eleições de forma tranqüila, justa e passiva e que para que isso possa acontecer é necessário que todos os envolvidos colaborem. Ás regras com as propagandas eleitorais feitas pelos candidatos e coligações não serão diferente das outras, mesmo por que, muitos que ali se encontravam já são veteranos de outras campanhas passadas e para que não haja nem um contra-tempo é necessário que, cada coligação siga corretamente na linha o projeto de resolução 23.370 que está disponível para qual quer um fazer sua consulta no site do TSE.
Dando seguimento a reunião Drª Mônica Wanderley anunciou que nesta campanha vai ficar atenta e irá dar um prazo de 30 dias após o encerramento da votação para que cada coligação ou candidato que inserir seu nome feito através de pinturas em paredes ou muros possam as limpar, essa é uma forma de sanar a poluição visual na cidade. Também ficou determinado a proibição de qual quer carro ou bicicleta com sistema de som móvel que estejam vinculando jingles de partidos, coligações ou candidatos em todo percurso da Avenida Jonas Camelo, para coibir essa poluição sonora na principal avenida de acesso a cidade a Juíza justificou a existência dos prédios públicos como as duas casas de saúde, a prefeitura, o fórum e logo na entrada a corporação da policia militar.
Informações e fotos: Giro Social BPostado por: Blog Buíque & Cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!