O PT em Buíque não elegeu se quer um Vereador

Encontro com o deputado Pedro Eugenio


         Alguns dos candidatos a vereadores do PT juravam de pés juntos que fariam no mínimo um vereador, podendo vir a fazer, na melhor das hipóteses, 02, mas na totalização digitalizada das urnas, a coisa foi bem diferente, a soma dos votos de todos os seus candidatos, nem de perto chegou ao coeficiente eleitoral para eleger sequer um de seus candidatos. Até mesmo Abel do PT, que na eleição anterior obteve 507 votos, na atual, baixou para 422, o que implica em dizer mais uma vez, que sem estrutura material e financeira, candidato a vereador algum, chega lá, é isso que sempre tenho dito, por isso mesmo, é que não mais pensei em me aventurar a me candidatar a vereador em meu município, isto porque, não tenho o ouro para fazer a mercancia transacional do voto.
Com informações: Manoel Modesto
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO