Ângelo Ferreira e Eduardo Campos entregam obras do IPA e Adagro

A partir deste domingo (22) até terça-feira (24) o governador Eduardo Campos e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ângelo Ferreira entregam obras nas cidades de Iatí, Buíque, Arcoverde e Sanharó, dentro do roteiro visitas do governador ao interior do EstadoSerão entregues 25 veículos aos escritórios do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e inaugurados dois escritórios da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).

No domingo (22), no município de Iati, o governador e secretário Ângelo Ferreira farão a entrega de 10 veículos Uno Mille e Eduardo Campos assinará novo convênio para o Programa Mãe Coruja, no valor de R$ 119,5 mil..
Na segunda-feira (23), será realizada a entrega de mais 08 carros à Regional do IPA de Garanhuns. A solenidade será em Buíque, que integra a bacia leiteira estadual, além disso, a comitiva visitará à Estação Experimental do IPA, em Arcoverde.

Na terça-feira (24), o governador segue para a comunidade de Couro Dantas, em Pesqueira com a finalidade de visitar as instalações ao Núcleo de Inclusão Digital, implantada pelo IPA. Também será realizada uma visita à Unidade de Transferência de Embriões, instalada em Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

Além dos compromissos com o IPA, o secretário e o governador entregarão mais dois escritórios da Adagro (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco), nos municípios de Arcoverde, na segunda-feira, e de Sanharó, na terça-feira.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO