O Blog “Giro Social B” lança enquete para saber qual é o melhor Blog do Município de Buíque


A Enquete vai avaliar qual o melhor blog do município de Buíque do ano de 2012. Entre eles cinco blogs estão concorrendo e constam na lista do blog Giro Social B, são eles: *Blog Buíque & Cia – que é o nosso blog, *Blog Catimbau Net – de Alison Santos, *Blog San Produções – de Sandra, *Blog Buíque da Gente – de Laelson Bony e *Blog Balanço Geral – da rádio Buíque FM. Entre esses nomes constatamos que não foram listados alguns blogs da cidade, são eles: Blog do Manoel Modesto, Buíque Opine e Catimbau em Foco, também não consta o nome do Blog Idealizador da enquete "O Giro Social B" que poderia participar desta enquete.

Não sei por qual motivo, mais sei que são estes os mais acessados da cidade, a sua opinião irá fazer valer a pena tudo que fazemos para levar a notícia com credibilidade até os nossos leitores.

Desde já agradeço ao administrador do Blog "Giro Social B – Sr. Adauto Nilo" por ter nos dado o privilégio de concorrer junto aos demais blogs. Esperamos que os nossos parceiros de comunicação não venham usar – como antes - de má fé e querer se promover através de fraudes – assim como fizeram em outras ocasiões.

Vote certo, vote com responsabilidade. Só assim poderemos aprender com os verdadeiros resultados a valorizar os nossos meios de comunicação com mais respeito e credibilidade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO