Com vitória em julgamento do TRF5, Jonas Camêlo possivelmente terá possibilidades para concorrer eleições de Buíque em 2024


Na última quarta-feira (5), o ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Buíque, Jonas Camêlo, obteve uma vitória significativa no Tribunal Regional Federal (TRF5). O Ministério Público havia acusado o ex-prefeito de cometer improbidade administrativa, mas Jonas foi inocentado em primeira instância, e essa decisão foi confirmada pelo TRF5.

Essa conquista no TRF5 representa um marco importante para Jonas, pavimentando o caminho para sua pré-campanha e fortalecendo suas chances de se candidatar à prefeitura de Buíque nas próximas eleições em 2024. Com o apoio do Deputado Federal Augusto Coutinho, Jonas planeja concorrer pelo partido Republicanos.

Jonas, que ocupou o cargo de prefeito de Buíque de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016, deixou a prefeitura satisfeito com a gestão que realizou. No entanto, é importante ressaltar que a opinião pública destaca que a primeira gestão foi considerada melhor em comparação com a segunda, que apresentou algumas falhas e deixou a desejar em alguns aspectos.

Com a sua recente vitória jurídica e seu histórico como ex-prefeito, Jonas surge como uma alternativa forte para desafiar o atual vice-prefeito Túlio Monteiro, que vem buscando apoio em Buíque para sua candidatura. A disputa entre eles promete ser acirrada, pois ambos se empenham em consolidar suas propostas e conquistar a confiança dos eleitores buiquenses.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO