Primeiro Evento Cultural Gospel começa hoje, na Praça Major França no centro de Buíque - Participe!!

Haverá hoje e amanhã, dias 20 e 21 de novembro na Praça Major França, no centro de Buíque, o Primeiro Evento Cultural Gospel da cidade. Evento esse que estará promovendo ministrações da palavra de Deus, palestras, apresentações culturais, coreografias, danças, teatro e muito mais. O evento será promovido pela Igreja Batista Moriá e contará também com barracas de lanches, artesanato, bazar de peças gospel entre outros. o valor apurado será convertido em material de construção para ajudar na construção do templo Moriá. Venha e participe. contaremos com a participação de várias congregações da cidade e região, bem como a igreja católica.  Você é nosso convidado mais que especial.


Iniciando hoje, a partir das 19hs na praça Major França.

Moradores do sítio Lagoa do Negro recebem coordenadas para a chegada de suas cisternas



A população da zona rural do município de Buíque está sendo contemplada com a construção de cisternas em várias comunidades, cisternas feitas de alvenaria que tem a capacidade para armazenamento de 16 mil litros de água. Na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, participamos de uma reunião ao lado de nossa amiga Edileusa que foi realizada na associação dos agricultores do sítio Lagoa do Negro, onde instrutores do programa das Cisternas estivem transmitindo as coordenadas para os moradores que serão contemplados. 

Segundo nos foi repassado, a escavação dos buracos serão por conta dos moradores, bem como estadia e alimentação dos pedreiros, os beneficiados também receberão uma ajuda financeira no valor de R$85,00 para complementar a alimentação. Foram destacados vários pontos fundamentais e tiradas várias dúvidas da comunidade. Na próxima quarta-feira, 25 os técnicos estarão realizando vistoria nas residências do morados para comprovar as informações preenchidas e assim possam iniciar mais uma etapa da construção.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO