MAIS UMA PARCERIA FOI FORMADA ENTRE BUÍQUE & CIA E BLOG DO CAUÊ RODRIGUÊS

NOSSAS GRATAS SATISFAÇÕES AO NOSSO MAIS NOVO PARCEIRO, TRATA-SE NOSSO AMIGO LEITOR, RADIALISTA E BLOGUEIRO, CAUÊ RODRIGUÊS DA CIDADE DE CARNAIBA/PE. 
O MESMO A PARTIR DESTE MOMENTO TORNA-SE PARCEIRO DO BLOG BUÍQUE & CIA, E COM OS NOSSOS AGRADECIMENTOS. ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO UM LINK DO MESMO EM NOSSA PÁGINA. 
É MAIS UMA PARCERIA QUE COM CERTEZA IREMOS JUNTOS COM O http://www.blogdocauerodrigues.blogspot.com/, LEVAR A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE E CREDIBILIDADE AO POVO DE TODA REGIÃO, INCLUSIVE A CIDADE DE CARNAIBA.

BUIQUENSE PARTICIPA DE JANTAR COM O VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA MICHEL TEMER

Foi na última Sexta Feira (18/03) na Capital Paulistana, que o Buiquense Dr. Vanaldo, Procurador do Estado das Alagoas e Vice -Presidente da Associação dos Procuradores do Estado das Alagoas, o mesmo esteve acompanhado do então Presidente da Entidade, Dr. Flávio Gomes de Barros. O Jantar foi na zona sul da capital, no Buffet França, na Avenida Higienópolis, no bairro de mesmo nome. Na ocasião, diversos nomes da Procuradoria Geral e da política, como o governador de São Paulo Geraldo Alckmim e o vice-governador Afif Domingos, prestigiaram o evento.

A homenagem ao vice-presidente, que é procurador aposentado do Estado de São Paulo, foi devido ao fato de ele ter exercido o cargo de Procurador Geral do Estado por duas vezes: entre março de 1983 e janeiro de 1984 e abril de 1991 a outubro de 1992. Em seu discurso Michel Temer agradeceu à homenagem e assumiu o compromisso com a ANAPE, de ser parceiro na luta em defesa das prerrogativas do Procurador de Estado, além de colocar a vice-presidência da República à disposição dos Procuradores e de suas reinvindicações.

Postado por Ricardo Resende

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO