VEREADORES AGUARDAM PRESENÇA DE ARQUIMEDES PARA DECIDEREM SUAS CONTAS


Mais uma vez estarão em pauta na sessão da próxima quinta-feira as contas do ex-prefeito de Buíque Sr. Arquimedes Guedes Valença. O vai e vem ainda continua. Hora a votação é adiada por falta de vereadores em número suficiente para dar quórum, hora é a falta do ex-prefeito para se defender na tribuna. O povo de Buíque já está é cansado de tanto ir a casa Jorge Domingos, e quando vão, saem decepcionados, na última sessão, por exemplo, populares que estava presentes até nome de palhaço e de moleque levaram, será que é isso que o povo de Buíque quer ouvir? Ou será que os nossos representantes estão cansados do povo para chegar a tanto?
Eu mesmo pude ver de perto tudo que aconteceu por ali, com todo respeito, nunca imaginei que fosse chegar a tanto, era vereadores levando vaia, gente chorando, gente querendo brigar e tudo mais.
Meu Deus, até quando esta sena irá ocorrer? Ate quando o povo sofrido de nossa cidade irá passar por tais situações? Pedimos aos Ilustres “Vereadores” que tenham mais um pouco de compreensão, afinal de contas, somos nós quem os colocamos ali para nos representar, e não pra ouvir baboseiras todas as quintas (quando tem).
Esperamos ansiosamente que essa novela das contas chegue ao fim, e que cheguem a uma decisão consciente e pelo povo. Pois o povão de Buíque tem voz e vez, se as coisas não mudarem logo, ano que vem terá eleição novamente e o troco será dado.

Texto e foto: Francisco Carlos

SUCESSÃO 2012 EM CUSTÓDIA ANTECIPA O CLIMA ELEITORAL


De fato a primeira opção do prefeito Nemias Gonçalves de Lima não empolgou sua base aliada muito menos, agregou possíveis correligionários. O prenúncio de "racha" do grupo governista levou o atual prefeito a retirar a candidatura do "JOVEM DE SUA CONFIANÇA" e cogitar, corrigindo, lançar a candidatura do empresário Samuel Marinho.

Sendo assediado pela oposição, cotado pela base governista e aclamado por lideranças populares a pergunta que não quer calar é: Por que Nemias não apóia seu atual vice-prefeito Joãozito Moura? Já que ele seria seu candidato natural devido a identificação com o grupo, experiência política e vem demonstrando capacidade administrativa pública, lealdade e fidelidade pessoal e partidária, sendo ainda o único candidato a empolgar os compatrícios no embate político.

Postado por: Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO