CARTAS ANÔNIMAS EM BUÍQUE - ACOMPANHE O BLOG DO MANOEL MODESTO E O OLHAR DA TARÂNTULA

NOTAS APÓCRIFAS - Observa Dona Tarântula, que é extremamente contrária a determinadas notas apócrifas, sem identificação ou assinatura de ninguém, que vem sendo soltas pela cidade de Buíque, agredindo de forma virulenta determinados políticos e pessoas. Acha Dona Tarântula, que se o indivíduo não tem coragem de mostrar a cara e dizer o que pensa olho no olho, frente à frente, melhor ficar calado. Assenta a aranhinha ainda, que esse tipo de gente não passa mesmo de covardes, que só diz as coisas por baixo dos panos, mas tem medo de mostrar a cara. Na verdade, o anonimato sempre foi uma forma vil e covarde de procurar se atacar as pessoas, sejam elas quais forem, sem dizer quem é, nem tampouco assinar o seu nome. Numa democracia o cidadão tem todo o direito de opinar e de se expressar livremente, sem essa de anonimato.

HOMEM QUE É HOMEM – Alerta Dona Tarântula, que homem ou mulher de verdade, não fica se escondendo por trás de uma máscara para está soltando textos rudes, medíocres e depreciativos da conduta das pessoas, sem querer aparecer ou mostrar a cara. Quer seja homem ou mulher, se tiver coragem que faça o que bem entender, diga o que bem quiser, critique com base e fundamento, mas mostre a cara, como é de nosso costume. Se existe algo errado, seja lá quem for, a gente procura mostrar os erros de forma subliminar e pedir as providências ou que pelo menos se processem as mudanças que o nosso povo precisa.

SE ESCONDER NUMA MÁSCARA É SER COVARDE – Aquele que se esconde por trás de uma máscara e não diz quem é, não passa de um maricas, um covarde de carteira, que não é do feitio de Dona Tarântula, que quando quer destila o seu veneno seja lá em quem for, desde que os erros estejam às escâncaras e seja do conhecimento de todos, agora acusar graciosamente e somente por acusar, sem se identificar, é ser um frouxo, um amofinado, um medroso, que não honra as calças que veste e se for mulher, da mesma forma. Se vivemos numa democracia, não há porque está se escondendo atrás de uma máscara ou escondido embaixo de sete capas

Texto: Manoel Modesto
Postado por: Buíque & Cia 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO