APRESENTAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO PARA O EX-PREFEITO ARQUIMEDES VALENÇA E ERNANI NETO



Já foram registrados no Cartório Eleitoral da 60ª Zona Eleitoral em Buíque, vários pedidos de impugnação de candidaturas, entre elas, está o nome do ex-prefeito Arquimedes Guedes Valença. Uma situação  complicada para os que tiveram suas contas rejeitadas perante a justiça, sendo assim, torna-se ainda mais difícil concorrem aos cargos, uma vez que, com os resultados dos últimos movimentos político na cidade foram vistos maus resultados para o grupo vermelho de Arquimedes, colocando ainda mais na frente o grupo do atual prefeito Jonas Camêlo, como podemos ver no dia de ontem.
Um nome que também está ameaçado de perder sua vez, é o do candidato Ernani Peixoto Cavalcanti Neto, pois também foi registrado pedido de impugnação contra sua candidatura, como citamos em matéria anterior, ele também teve suas contas rejeitadas.

Ai é que coisa ficou feia... Vamos aguardar e ver no que vai dar, esperamos que a justiça seja feita. Pois FICHA SUJA TEM QUE SER PUNIDO.

MEGA - SUPER - HIPER CARREATA DE JONAS CAMÊLO E MIRIAM NA CIDADE DE BUÍQUE



A campanha eleitoral na cidade de Buíque começou a tomar oficialmente as suas dimensões  na tarde desse domingo 15/07, e definitivamente já começou arrastando milhares de eleitores   adeptos a coligação partidária da situação,  que está na corrida para reeleição do atual prefeito Jonas Camelo, e tem Miriam  Briano  Alves  como sua candidata a vice.

O grupo do atual prefeito largou mesmo com o pé direito, conseguindo arrastar uma multidão que foi até a fazenda do vereador Felix Mago, que hoje apóia  seu amigo Anísio de Dede para  ocupar um das 13 vagas na Câmara de vereadores. O convite foi feito, e o povo atendeu, foram contabilizados centenas de veículos e motos, e milhares de pessoas que juntos acompanharam  da fazenda que fica logo após a vila do carneiro até a cidade de Buíque, por onde fizeram um percurso pelas principais ruas e avenidas da cidade tendo como parada a praça principal Major França. Logo após alguns candidatos fazerem o uso da palavra, entre eles: Rômulo Camelo, Dodó, Ronaldo Andrade, Anísio de Dede, Zé Bedeu, Marcos da Funerária, Miriam Briano e finalizando Jonas Camelo, a multidão se reuniu para dar    uma volta  ao entorno das praças numa demonstração de harmonia entre o eleitor e seus candidatos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO