Comício deixa mais uma vítima fatal no Catimbau


O policiamento percebeu um tumulto no meio de um comício na Vila do Catimbau, Zona Rural de Buíque, ao se dirigir para o local encontrou José Aparecido Dias, 37 anos, que residida na Aldeia Mina Grande, caído ao chão apresentando uma perfuração no tórax abaixo do braço direito. O policiamento socorreu a referida vítima ao hospital local, onde deu entrada já sem vida. O suspeito aproveitando-se do tumulto em meio à multidão evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diligências estão sendo feitas a fim de identificar e prender o autor do crime.
Com esse já são seis vítimas de facadas dentro do comício da coligação “O trabalho faz Buíque” do 14, sendo que duas das vítimas chegaram a óbito.

SÍLVIO ROQUE PARTICIPA DE GRANDIOSA CAVALGADA EM TUPANATINGA


Tupanatinga reúne mais de 600 cavaleiros em uma grandiosa Cavalgada no último domingo, 23/09. A cavalgada foi organizada pelos amigos Luiz Antônio, Piu de Josa e Regis Américo e mais de 600 cavaleiros que se reuniram na Fazenda Barra, próximo ao povoado Mata Verde, naquela cidade. O evento contou com centenas de carros e motocicletas, além de uma grande quantidade de pessoas que participaram da caminhada na cidade a pé, onde chegaram às ruas de Tupanatinga para mais um dia de festa.

O candidato a prefeito, Sílvio Roque, destacou-se por seu empenho em fazer-se presente na Cavalgada montado com seu filho Roque Felipe em um lindo cavalo. Ele e seu companheiro de chapa, Valdemir Roque seguiram o cortejo na frente, cada um em um cavalo segurando uma bandeira azul.

Mais uma demonstração de amor e união do povo tupanatinguense ao grupo da paz e da verdade, grupo de Silvio Roque, Valdemir Roque e Manoel Roque.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO