Prefeitura de Buíque ilumina várias ruas da cidade

Para garantir a tranquilidade dos moradores, a Prefeitura Municipal de Buíque continua investindo maciçamente no projeto da nova iluminação pública do município, realizado por meio da Coordenação de Iluminação, vinculada à Secretaria Municipal de Obras. O trabalho consiste na implantação de lâmpadas em  postes que não tem iluminação.

A iluminação que chega para proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas vai assegurar mais segurança e beleza para as ruas da cidade. Várias pessoas que gostam de conversar na porta de casa, à noite, com parentes e amigos elogiam os serviços.

“Os moradores tinham medo de sair na porta. Esse trecho da rua Riachão estava muito escuro, faltava iluminar só essa última parte. Agora ficou muito bom, mais iluminado, tô adorando”, elogiou a moradora que reside no Bairro São josé há cerca de 20 anos.

POLÍCIA CONTINUA REALIZANDO BUSCAS PARA CAPTURAR O BANDIDO QUE MATOU O PM EM BUÍQUE


Cerca de 80 policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) participam da operação à procura de Dielzo de Lima, o mesmo continua foragido e é o autor do disparo que matou o PM Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 4º Batalhão da Cidade.

Segundo a polícia, o bandido entrou na caatinga, dificultando a sua captura. Várias informações chegam apontando prováveis locais que “provavelmente ele (DIELZO) passou”. Buscas são realizadas com cães farejadores e equipe de inteligência da Polícia, mais todas sem êxito até o presente momento. Torcemos para que esse dito-cujo seja logo preso para que assim possa dar sossego a todos e seja julgado como merece.

Da redação: Blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO