Final de semana de muita agressão na Região



ARCOVERDE - Durante uma ronda a Polícia Militar foram apreendidos na Rua Padre Anchieta no bairro do São Cristovão, José Aírton Santos Damião, 31 anos, residente na Rua da Cajepe,  SC. Alexandre Souza dos Santos, 23 anos, residente na Rua Gonçalves Maia - SC.  Com eles a PM encontrou uma bolsa de plástico contendo 12 gramas de maconha e a quantia de R$ 74.00 (setenta e quatro reais).
 
Já no pátio do CECORA,  Halyson da Silva souza, 23 anos, morador da rua Joaquim Rodrigues - São Geraldo e Maxuel da Silva Cavalcante , 23 anos, a PM suspeitou das atitudes dos mesmo, ao fazerem a abordagem encontraram com eles um papelote de maconha, ambos estão detidos na DP.

Foi socorrido com fraturas expostas, para o Hospital Regional de Arcoverde, Antônio Honório da Silva de 50 anos, residente na avenida Almirante Tamandaré - SC,  ele foi vítima de um acidente na avenida José Bonifácio - São Cristovão, a moto que ele conduzia foi atingida por um gol de cor branco placa não anotada, que transitava em alta velocidade fugiu após o fato.

MARARÍ - Dois agricultores se desentenderam e foram detidos. De acordo com a família, Rosivânia Luiz da Silva, morador do Sítio queimada, ameaçou com uma espingarda calibre 12  o próprio irmão, Rosinaldo Luiz da Silva. a briga aconteceu no centro de Cercadinho, e não souberam falar o motivo.
IBIMIRIM - Foi socorrido com um corte de facão no braço, José belarmino Firmino Filho de 19 anos, agricultor, residente na Rua E Agrovila 8. Segundo informações de populares, o agressor, José Everaldo Silva, estava ameaçando as pessoas em plena via pública, elenõaão foi localizado ainda pela PM.

PEDRA - A menor RRC de 16 anos, residente na Rua Napoleão Tenório Vaz - Prateado. foi espancada covardemente com socos e pancadas com um capacete e um cabo de foice. As agressões partiram do companheiro da vítima, Isaias Teixeira da Silva Junior, 24 anos, agricultor. Ela foi levada por moradores para o Hospital local e ele não foi encontrado pela polícia.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO