Homem morre esmagado por caminhão bitrem em Belo Jardim (CONTÉM FORTE CENA)

esmagado1
Um homem conhecido por Zé Cláudio que morava na rua 6 Cohab III faleceu na noite desta segunda-feira 13, quando dormia debaixo de um caminhão Bitrem  em um Posto de Gasolina as margens da BR 232 em Belo Jardim. Segundo informações, a vítima dormia embaixo do veículo e, quando o motorista foi sair com o caminhão, não percebeu a presença da vítima causando a tragédia. Após engatar marcha, ele acabou esmagando a vítima que teve morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru. Já o motorista até o momento não foi identificado.

Advogado suspeito de envolvimento em chacina é preso em Arcoverde, PE

Três conselheiros tutelares e uma idosa são mortos a tiros em Poção, Pernambuco (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Uma menina é a única sobrevivente do crime
(Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Um advogado foi preso por suspeita de envolvimento na chacina que vitimou três conselheiros tutelares e uma idosa em Poção, Agreste pernambucano, no dia 6 de fevereiro. O procedimento ocorreu no sábado (11) em Arcoverde, no Sertão, após mandado judicial. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que não passou mais detalhes oficiais. Na próxima semana, haverá uma coletiva para expor todo o caso.
Dois supostos mandantes do crime já estão presos. Uma é Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, de 52 anos, avó paterna de uma menina que sobreviveu à chacina. Ela foi presa no dia 27 de fevereiro e, em outra ocasião, teria também participado do envenenamento da nora, Jucy Venâncio de Britto Siqueira, mãe da criança. Com um mandando de busca e apreensão, policiais entraram na casa da suspeita, em Arcoverde, e acharam documentos que a relacionam a este caso, ainda segundo a assessoria.
O filho dela, José Cláudio de Britto Siqueira Filho, de 32 anos, é igualmente suspeito de ser mandante da chacina e foi preso na mesma data. Já no dia 28 do mesmo mês, foi preso um homem de nome e idade não informados que seria um dos executores do crime.
A cidade de Buíque, no agreste pernambucano, recebe até o dia 25 de abril o Circuito de Cinema Mostra Regimes Ditatoriais, realizada pelo Sesc Ler.  O objetivo dessa iniciativa é promover o acesso gratuito a essa linguagem artística e à produção cinematográfica brasileira. O público poderá conferir os filmes na Escola Estadual Duque de Caxias e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Na programação, na unidade de ensino está  “Cara e Coroa (16), às 15h40. Já no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as exibições acontecem aos sábados. Na grade, “Infância clandestina” (18) e “Hoje” (25), sempre às 19h. “Os filmes atendem a clientela do Sesc, assim como um público geral e específico, oferecendo à comunidade de Buíque acesso gratuito a entretenimento qualificado, além de pontuar as ações de desenvolvimento do senso crítico através da arte e cultura”, explica a supervisora de Cultura do Sesc Ler Buíque, Joseane Cavalcanti. A expectativa da mostra é alcançar um público de 200 expectadores.
  
Serviço:
Circuito de Cinema – Mostra Regimes Ditatoriais
Programação:
Escola Estadual Duque de Caxias: “Cara e coroa” (16, 15h40)
Sindicato: “Infância clandestina” (18), “Hoje” (25), 19h

Entrada gratuita

Presa acusada de refugiar grupo que assaltou bancos em AL e PE

Foto: Assessoria
Uma mulher acusada de dar proteção a assaltantes de banco foi presa pela polícia e está sendo indiciada pelo delegado distrital de Capela, Antônio Rosalvo Cardoso.

Adriana de Lima Dias foi detida em Maceió, para onde tentava se mudar, depois de ter conseguido fugir de um cerco policial à sua residência, para cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz local, Odilon Marques Luz.
Segundo as investigações, Adriana escondeu um grupo de assaltantes, responsáveis por explosões de caixas eletrônicos nas cidades de Chã Preta (Alagoas) e Correntes (Pernambuco).
Um namorado da mulher, Rodrigo Teixeira Cavalcante, faz parte do grupo criminoso e está atualmente foragido.
Na residência de Adriana, policiais militares encontraram uma espingarda calibre 12, colete a prova de balas, notebook e celulares, que teriam sido deixados pela quadrilha e serão periciados.

A CURVA DA MORTE REGISTRA MAIS TRÊS MORTES

Um acidente gravíssimo deixou três pessoas mortas por volta das 8h desta segunda-feira (13), na conhecida Curva da Laranjeira, BR-424, em Garanhuns. No local é comum acidentes de grandes proporções. No dia 12 de Fevereiro – 2015, quatro jovens morrem a poucos metros desta curva, vindo uma quinta vítima morre no hospital dias depois, em menos de 60 dias morem mais três.
De acordo com informações da PRF, três veículos se envolveram no acidente, uma carreta com placas de São Paulo carregada com tábuas de madeiras, um Celta e um Honda City. No Celta trafegavam quatro pessoas, tendo duas delas falecido no local e duas socorridas ao hospital com ferimentos leves.

As vítimas fatais do Celta eram foram Cícero Cosme da Silva, de 50 anos, e sua filha, Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Cosme, de 23 anos, ambos moradores do município de Correntes. Eles viajavam em direção a Garanhuns.
O Honda City era conduzido pelo entregador de jornais e revista, Hélio de Andrade Sobral, de 33 anos, morador de Garanhuns. Familiares informaram à polícia que ele saía de Garanhuns em direção a um sítio próximo a Garanhuns.
O motorista da Carreta não foi localizado, possivelmente fugiu do local, após o acidente.

Ainda segundo a PRF, a carreta ao realizar a curva capotou e atingiu os dois veículos.

Os corpos foram levados ao IML de Caruaru. Policiais civis estiveram no local e deram início as investigações que provocaram o acidente.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO