Blog Buíque & Cia com novo visual e com uma playlist de músicas buiquenses


Olá leitores amigos, Informo a todos que demos uma incrementada no visual do nosso blog (Buíque & Cia) para dar uma melhor qualidade visual para vocês. Além do novo visual, ele está com nova tonalidade de cores, novo banner e com um “Playlist” no qual, contém em seu álbum músicas com letras de compositores buiquenses que, assim como eu e você, amam nossa querida terra. O playlist toca músicas que falam de Buíque, fica localizado na barra inferior do blog e pode ser parado a qualquer momento, basta clicar em pausa. Algumas das músicas são de autoria de Zé Filho Buíque, Rosa Ramos, Alex Soares (Matutano Reggae) e Antenor Nunes. Vale a pena ouvir.  Se você também tiver alguma música gravada que fale de Buíque, é só mandar pra gente que a inserimos no nosso play.

Quais quer dúvida ou sugestão sobre nossas páginas favor entrar em contato através de comentários nas matérias, ou e-mails. Desde já agradecemos a colaboração e atenção de todos.


Atenciosamente,

Francisco Carlos
Desenvolvedor do Buíque & Cia

Goleada no Mineirão: Brasil 1 x 7 Alemanha



O goleiro Júlio César, após a derrota: "É complicado explicar. Temos de reconhecer o grande futebol alemão, que vem jogando junto há seis anos. Até aqui estava tudo muito lindo. Acho que o povo brasileiro está de parabéns, a torcida, por todo apoio que nos deu até aqui. Os jogadores vão falar, agradecer, se desculpar, mas eles foram muito fortes. Depois do primeiro gol deu um apagão, mas parabéns para o futebol alemão. (...) Mas a gente é forte, os jogadores vão saber levantar a cabeça. Eu particularmente já passei por um momento complicado e saio de cabeça erguida. Agradeço a oportunidade de ter jogado uma copa do mundo no Brasil. Obrigado por tudo."


"Eu só queria poder dar alegria ao meu povo", disse David Luiz, aos prantos, após o fim da partida. "Olha, sinceramente, é complicado explicar", comentou o goleiro Julio Cesar.

Enquanto uns choram... outros celebram. Em Berlim, torcedores comemoram os gols alemães diante de telões. (Foto: AP)

Fim de jogo no Mineirão: Brasil 1 x 7 Alemanha.

Na pior derrota do Brasil em Copas - e na primeira vez que um time marca sete gols em uma semifinal -, a Alemanha atropelou o Brasil e marcou sete vezes, com Müller logo aos 11' do primeiro tempo, seguido então por Klose, Kroos (2), Khedira e Schurrle (2). Oscar diminuiu com um gol aos 45' do segundo tempo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO