CAMPANHA DE ARQUIMEDES COMEÇA DESPENCAR AINDA MAIS EM SUA RIBEIRA


O comentário é geral nas ruas de nossa cidade. O comício realizado em São Domingos acabou com violência, e não houve carreata porque a maioria dos carros eram de outras cidades, por este motivo não ficaram até o término da festa e foram embora mais cedo, acabando com os planos dos organizadores do evento. Nunca se viu na história de Buíque um comício com tanta gente de fora, comentam que na hora do discurso do ex-prefeito Arquimedes Valença já não havia quase ninguém, motivo pelo qual não foi possível realizar a tão falada carreata. O povo que estava aguardando para ver se realmente a festa seria grande, ficaram decepcionados e desesperados.

Essas e outras atitudes mostram que o ex-prefeito não anda lá estas maravilhas que os vermelhos andam falando por ai, apenas não querem aceitar que o tempo da chibata já acabou e que Buíque quer continuar com o desenvolvimento, o trabalho e a honestidade de Jonas Camêlo.

Mesmo com a presença do atual vice-prefeito Solano Tenório (Sossó), que depois do acordo do atual prefeito Jonas Camêlo com Miriam Briano para ser candidata a vice, ele aderiu a campanha do ex-prefeito Arquimedes, o atual vice ficou magoado e resolveu sair do grupo amarelo. “As Más línguas dizem que Sossó foi comprado, Será?” Sabemos que Sossó sempre foi um homem de caráter, respeito e sinceridade “como pessoa”, como político muitos comentam que ele se enquadra no grupo que está, “grupo dos covardes, fracos e ambiciosos”, assim como é conhecido politicamente em nossa cidade o vice-prefeito “SOSSÓ BORREIA”.

Com a adesão dele ao grupo o que se viu mesmo foi à campanha despencar e ficar em total fase de decadência.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO