Prepare-se para A 18ª Cavalgada dos Vaqueiros em Homenagem a Santa Clara! em Tupanatinga-PE


É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada da 18ª Cavalgada dos Vaqueiros, em homenagem a Santa Clara. Esta celebração, que já se tornou uma tradição no município de Tupanatinga e está pronta para encantar a todos, reunindo vaqueiros de toda a região.

A concentração terá início às 9 horas da manhã no Parque Zé Jacinto Soares, localizado no Sítio Viana. A partir daí, dará início uma emocionante cavalgada de 9 km, percorrendo pelo povoado Mata Verde, com destino à sede onde acontecerá a Missa dos Vaqueiros, um momento de reflexão e devoção que faz parte do evento. Em seguida, haverá sorteio de brindes, aboios e toadas com os artistas: Miguelzinho Vaqueiro, Erlando Lima, Divon Amorim, Fabinho Aboiador, Leandro Lima, Rinaldo Aleixo e Gilberto Alves.

A festa atingirá seu ápice com um grande palco e estrutura montada na rua por trás da antiga prefeitura, com animação garantida por Dalvan Macedo, Petronio e Placildo, e toda a energia contagiante de Nito do Zoto.

 Participe:

Não perca essa oportunidade única de fazer parte desta celebração excepcional! A 18ª Cavalgada dos Vaqueiros é uma realização dos Amigos dos Vaqueiros de Tupanatinga, com o total da Prefeitura de Tupanatinga, secretaria de cultura, turismo e esportes, do Prefeito Silvio Roque e da vereadora Rayane das Ovelhas.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO