Menino agredido a tijoladas em Buíque passa bem; inquérito será encerrado

Crime ocorreu há mais de 15 dias; pai é o suspeito e permanece preso.
Após alta da criança, mãe deixou zona rural e foi morar com a irmã.
ASSISTA 
http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2014/10/menino-agredido-tijoladas-em-buique-passa-bem-inquerito-sera-encerrado.html

Do G1 Caruaru
O menino de 3 anos agredido a tijoladas na cabeça começa a retomar a rotina, após receber alta do Hospital da Restauração, no Recife, Pernambuco. A mãe, Roseni Oliveira, decidiu morar com a irmã. “Eu sinto uma tristeza muito grande quando lembro que poderia ter perdido o meu filho”, comenta. Ela e outras testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil de Buíque, no Agreste Meridional, onde o aconteceu o caso.
Pai agride filho a tijoladas no Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Moradores amarraram suspeito e o apresentaram
na Delegacia Regional de Arcoverde, no Sertão
(Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
O suspeito é o pai, que foi preso em flagrante e permanece no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão do estado. "Foi pedido dilação do prazo ao judiciário [para concluir o processo], mas, dentro desta semana, nós estamos remetendo o inquérito para a promotora”, explica o delegado Guido Lins, responsável pela investigação.
Entenda o caso
O crime ocorreu há mais de 15 dias no Sítio Mocó III. O menino foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital da cidade, sendo encaminhado para o Hospital Regional Rui de Barros Correia, em Arcoverde. Na sequência, foi transferido em estado grave para o Recife. De acordo com a Polícia Militar, moradores amarraram o suspeito e o apresentaram na Delegacia Regional.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO