Chamamos a atenção da cidade de Arcoverde para que possamos encontrar os familiares de um senhor que foi encontrado em Petrolina-PE

ARNALDO BARBOSA DE LIMA, 57 anos, natural de Recife/PE, foi encontrado andando nas ruas da cidade de Petrolina/PE no dia 23/04/2014. O mesmo foi abordado pela equipe do Centro POP - Centro de Referência Especializada para a População em Situação de Rua que fez os devidos encaminhamentos e acompanhamentos, como por exemplo, o acolhimento do usuário na Casa de Passagem Bom Samaritano - Petrolina/PE.

Os genitores são: *Severino Barbosa de Lima e Elizabete Barbosa*, que vivia em União Estável com *Maria de Fátima Barbosa* e que tem um filho chamado Elias Barbosa.

As informações acessadas foram: Morava no Beco do Buíque, n° 109, em Arcoverde/PE, próximo a um açougue. O filho já trabalhou na borracharia do Posto Cardeal, que hoje é conhecido como Posto Bandeirante, na BR 232. A esposa trabalhava fazendo trabalhos artesanais. O pai trabalhava como "bicheiro" e era conhecido como "Papagaio".

Contudo a equipe, até o momento, não obteve êxito na localização da família, por esses motivos estamos recorrendo aos meios de comunicação, para que assim possamos ter sucesso no caso. O usuário ainda encontra-se hospitalizado na cidade de Juazeiro/BA (próximo a Petrolina/PE) o Hospital Regional.

Contato:

Com o Blog Buíque & Cia: tim (87)9642-9027 claro (87)9136-2892
(87) 8809-1202 Evaldo Francisco - Coordenador do Centro POP
(87) 3861-3334 - Centro POP
(87) 8844-1427 Janete Araújo - Assistente Social

A trilha do Santuário, no Vale do Catimbau em Buíque-PE – Vale a pena conferir

Pra quem gosta de curtir um dia de domingo, ou, qualquer dia de lazer em meio às belezas naturais que o mundo nos oferece vale muito a pena tirar seu tempo e fazer uma visita ao mundo fantástico e encantado do Vale do Catimbau, a 293 km da capital do Estado, Recife.

Mais uma trilha percorrida por este blogueiro e admirador das belezas naturais do Vale do Catimbau nesta manhã, dia 25, de maio de 2014, acompanhado pelo historiador e empresário Roberval Ramos, e pelo amigo Luizinho do radiador e sua esposa, que vieram da cidade de Arcoverde para conhecer mais um pouco do que há em uma das sete maravilhas de Pernambuco.

Iniciamos pela manhã, uma caminhada de aproximadamente 2hs, para chegarmos a mais uma das belezas naturais existentes no parque Nacional, a trilha chamada de Santuário é realmente bela e, cada pedra impressiona com suas formações rochosas, umas em forma de casco de tartaruga e outras como crânios humanos, outras com a perfeição de uma pegada de tigre, e por ai vai. Em meio a tantas belezas encontradas, pudemos chegar acompanhados pelo guia João Ferreira, ao santuário. Um lugar especial e cheio de energias positivas, onde pudemos desfrutar de lindas paisagens e de um ar tão puro que só se pode sentir quem um dia já foi lá. Vista para o chapadão, brejos de São José, Serra do Chapéu entre várias outras. Não vou estender mais minhas palavras para não estragar as surpresa que ali estão, mas com toda certeza chamo a atenção de todos... FAÇAM UMA VISITA AO VALE DO CATIMBAU... PROCUREM OS GUIAS NA ASSOCIAÇÃO OU O JURANDÍ NO PARAÍZO SELVAGEM E PARTAM PARA AS TRILHAS QUE ALI EXISTEM. TENHO CERTEZA QUE QUANDO FOREM A QUALQUER UMA, IRÃO SE APAIXONAR, POIS O LUGAR É REALMENTE ENCANTADOR. 
Esposa de Luizinho, Luizinho, Roberval Ramos e Francisco Carlos


Mais um prefeito do PTB a apoiar Paulo Câmara

Mais um prefeito do PTB anunciou seu apoio ao pré-candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara e à Frente Popular de Pernambuco. Delson Lustosa, gestor de Santa Terezinha, integrou-se neste domingo, em São José do Egito,  onde o PSB realizou a terceira Agenda 40 deste fim de semana. 'O Governo Eduardo Campos (PSB) fez muito por nosso município. Tirou Santa Terezinha de um atraso de mais de uma década. Eu não teria como negar o apoio ao candidato escolhido por ele', explicou o petebista, que conversará está semana com os vereadores de seu partido,  para fechar a adesão de seu grupo como um todo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO