Prefeito de Tupanatinga além de entregar benefícios na saúde do município, anuncia pagamento de 13° salário dos professores efetivos.

De forma inédita, a Prefeitura de Tupanatinga esta finalizando o ano em grande estilo, apesar da crise que atinge todo o país e principalmente os municípios pernambucanos, o prefeito Silvio Roque não mede esforços e no primeiro dia do  mês de dezembro entrega a população Tupanatinguense  uma nova Unidade Básica  de Saude e tres ambulancias 0  km, e para melhorar ainda mais este mês de dezembro, o prefeito anuncia pagamento  do 13° salário dos professores concursados da rede municipal de ensino. Cada profissional recebera seu salário a partir dessas quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.
Pela primeira vez na história o município se coloca em posição de destaque, já que o país vive uma fase de crise financeira, que atinge todos os municípios brasileiros, sobretudo os de menor porte.
"Desde o início de 2017 eu manifestei para a equipe de finanças a minha intenção de pagar o décimo terceiro salário aos nossos professores. Fizemos um planejamento, economizamos e graças a essa forma de gerir os recursos públicos, com austeridade e transparência, foi possível realizar pela o pagamento deste direito de todos. Mais uma ação que faz parte da política de valorização do professor, que implantamos no município desde que assumimos a gestão", declarou o Prefeito Silvio Roque.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO