Prefeito Jonas Camêlo autoriza reajuste de 8% e Prefeitura de Buíque inicia pagamento dos professores

A administração municipal de Buíque liberou hoje (27) os salários dos professores referentes ao mês de maio. A decisão foi tomada pelo prefeito Jonas Camêlo na última sexta-feira (24). Bastante dinheiros será injetado na economia local. Os valores se referem aos salários de maio somados ao montante retroativo a janeiro deste ano.

Conforme a lei que autorizou o reajuste salarial dos servidores municipais em Buíque o reajuste foi de 8% para os professores, o Poder Executivo poderia pagar os valores decorrentes da retroatividade em até três vezes. Porém, o prefeito Jonas optou pelo pagamento em parcela única e retroativo ao mês de janeiro de 2013, segundo ele, “para cumprir fielmente com as obrigações com os servidores da Educação”.


Os índices de reajuste salarial dos servidores foram definidos depois que o prefeito Jonas Camêlo se reuniu com seus secretários de Finanças, Administração e Educação para assim dar cumprimento ao que determina Lei. Os percentuais atingem o limite fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO