Assaltantes invadiram A Cidade de Correntes e dinamitaram os Bancos Bradesco e Banco do Brasil.

Bandidos explodiram duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira (30), no Centro de Correntes, no Agreste de Pernambuco. Eles teriam usado dinamites. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos 15 pessoas armadas participaram da ação e após o assalto, eles fugiram em direção à Alagoas.

Os criminosos trocaram tiros com o efetivo da PM. Nenhum policial ficou ferido. Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam também assaltado quatro caminhões que transportavam aves. Dois veículos foram colocados em uma entrada do município e os outros dois em outro acesso.

Em seguida, os criminosos atearam fogo a pelo menos três dos caminhões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. A PM informou também que um casal que passava na frente de uma das agências foi atingido por tiros. Eles foram socorridos para um hospital e, de acordo com a polícia, o estado das vítimas não é grave.

A Polícia Militar faz buscas na região e montou barreiras em vários municípios vizinhos ao estado de Alagoas.  De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, já tomaram conhecimento do fato.

“Já recebemos essas informações, estamos atentos, mas acredito que eles tenham tomado destino à outros municípios do estado e não as cidades jurisdicionadas ao 10º BPM de Palmeira dos Índios”, disse o Sargento Araújo.

TEXTO: Todo Segundo
FOTOS VIA WATSAPP
Com informações do Blog do Poeta Claudio André

Buíque recebe da Academia Buiquense de Letras e das Artes (ABLA) o Projeto Cultura na Feira

No dia 07 de fevereiro do ano em curso, um dia de sábado, na feira-livre de Buíque, a Academia Buiquense de Letras e das Artes (ABLA) estará patrocinando a primeira apresentação pública, com o projeto Cultura na Feira, que será realizado no pátio de eventos da feira, construído especialmente para eventos culturais na feira-livre e, que pela primeira vez, será palco para a nossa acemia cultural apresentar o seu primeiro projeto, valorizando a cultura local. Na ocasião haverá recital de poesias, declamação de literatura de cordéis, música ao vivo, exposição de quadros de nossos artistas, de artesanato, e um espaço livre para quem quiser se apresentar. É a hora e a vez de nossa cultura falar mais alto. Contamos com todos vocês. Agradecimentos sinceros da diretoria da ABLA.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO