JÁ COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2011 EM BUÍQUE


LEILA VAZ, PATRÍCIA LUCENA, GREYCE VAZ, ELIAQUIM ALVES E FRANCISCO CARLOS

A Secretária de Cultura, Turismo e Esportes do município de Buíque realizou na tarde de ontem em sua residência, um diálogo com alguns componentes do governo municipal para tratar de assuntos referentes à realização do carnaval 2011, na oportunidade, a Secretária Srª. Greyce Vaz que esteve á frente da referida conversa relatou sobre as palavras do Sr. Prefeito Jonas Camêlo na Rádio Buíque FM, onde o mesmo deixou aberto aos blocos, de que forma eles gostariam que fosse realizado o carnaval de rua da cidade de Buíque. 

É um desejo do prefeito e da administração Construindo um novo tempo, inovar para melhorar cada vez mais o carnaval da cidade, e assim atrair foliões de outras cidades para prestigiar o carnaval da terra do Vale do Catimbau.

Uma reunião foi marcada para a próxima quinta-feira dia (20) de janeiro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, para definir as propostas do carnaval 2011 que promete ser um dos maiores da cidade e da região.

E a vocês dirigentes de blocos, grupos, turmas e a todos os interessados, já estão convidados a participarem da referida reunião.
Sua presença é de suma importância para os representantes da secretaria de Cultura desta municipalidade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO