O DIA DO SIM DE VALQUIRIA


No ultimo (15), foi a vez do sim da jovem simpática Valquíria   Simplício,  a cerimônia religiosa  aconteceu no espaço do Clube Municipal  Nesta cidade, que teve o celebrante o pastor da Assembléia de Deus, uma decoração modesta  os noivos recepcionaram seus convidados em grande estilo, pessoas de grandes relevância na sociedade buiquense  compareceram para prestigiar o momento de felicidades dos pombinhos,  afinal de contas não é todo dia que se pode casar, logo após o sim os noivos saíram de mesa em mesa cumprimentando seus convidados. Mais uma vez Buique demonstra que tem  gente de bom gosto, os homens estavam dignamente bem vestidos em quanto isso  as mulheres desfilavam  seus modelitos,  afinal de contas elegância e sofisticação o povo buiquense tem de sobra.

Por Adauto Nilo 

O CASAMENTO DO ANO


Cenas pra deixar qual quer autor de novela com uma pulga atrás da orelha, primeiro a cerimônia  para oficializar   o casamento   civil de Tomtom e Mara estava marcada pra  acontecer quarta feira dia  12 no Fórum da cidade do Buíque foi adiada para quinta, mesmo assim com esse pequeno incidente não tirou o brilho e irreverência do cerimonial, segundo apurei uma exigência do casal era que seus convidados comparecessem no local da recepção no Kabanas  Drinks   com acessórios tipicamente juninos do tipo chapéu de palha roupas de chitão e etc mais pelo que pude perceber o pedido não foi aceito como pode se constatar em fotos os presentes  estavam elegantíssimos tantos os homens quanto as mulheres que receberam o casal de pombinhos  em sua chegada sendo transportados em um triciclo  acompanhados de uma  mine carreata, um encontro de empresários, políticos e a sociedade em geral  se fizeram presentes para cumprimentar  o mais novo casal de pombinhos.


Por Adauto Nilo

RÁDIO BUÍQUE FM PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO



A direção da Rádio Buíque FM vem por meio deste comunicar aos nossos ouvintes e incentivadores culturais o seguinte acontecimento. Na última quinta feira o transitor do transmissor principal da emissora veio a queimar deixando a rádio fora do ar por mais de 72 horas. De imediato a direção da emissora viajou a capital pernambucana em busca da referida peça não obtendo exito, somente nesta segunda feira (17)  foi possível a instalação do transmissor reserva por motivos também técnico. Queremos agradecer a compreensão dos nossos incentivadores e dos nossos  milhares de ouvintes que todos os dias sintonizam nossa emissora por passarem este transtorno conosco. Informamos ainda que a emissora já adquiriu um transmissor reserva para que fatos como este não voltem a acontecer. 

Buíque FM - Na nossa frente só você!!!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO