Eduardo Campos inaugura quartel de bombeiros em Salgueiro e estará neste domingo inaugurando o sistema adutor do Vale do Catimbau em Buíque

Foto: Raul Buarque/Divulgação (Raul Buarque/Divulgação)
Foto: Raul Buarque/Divulgação

O governdor e presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem uma agenda externa neste fim de semana, o seu último à frente do governo estadual. No dia 4 de abril, ele deixará a administração para o vice-governador João Lyra (PSB) por força da legislação eleitoral e começará a se dedicar à pré-campanha à presidência da República. Parte dos compromissos deste sábado já foi finalizada.


Na manhã deste sábado, Eduardo Campos participou da inauguração do Quartel Regional de Bombeiros e da inauguração Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPAE) na cidade de Salgueiro, no sertão central.

O grupamento recebeu R$ 2 milhões em investimentos, e contará com efetivo de 13 bombeiros. Inicialmente, a missão é de Combate a Incêndio, Atendimento pré-hospitalar, Salvamento, Vistorias Técnicas, entre outras, para Salgueiro e região.

“Esse prédio moderno dos Bombeiros é uma conquista que traz dignidade ao povo sertanejo, marca o começo de um novo tempo”, afirmou o prefeito de Salgueiro, Marcones Libório.

Agenda

Ainda neste sábado, Eduardo Campos estará em outros eventos de inaguração. Em Afogados da Ingazeira, o governador irá ao Povo Moveleiro da cidade e abrirá a UPAE do município. Em São José do Egito, o comprimisso é na Escola Técnica Estadual. Por fim, o socialista vai a Itapetim para a inauguração da reforma do mercado público municipal.

No domingo, o giro de Eduardo Campos segue intenso com eventos em Buíque, Arcoverde, Belo Jardim, Surubim e Limoeiro. Em todas as cidades, ele estará acompanhado do secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao governo do estado contra o senador Armando Monteiro (PTB).

Prefeito Jonas receberá comitiva do Governador Eduardo Campos e André de Paula neste domingo

Em Buíque, no agreste do estado por mais que esteja bom, a promessa de agora por diante é ficar cada vez melhor, principalmente depois que o prefeito Jonas Camêlo anunciou e deixou bem claro quais são seus candidatos  para ao governo do estado e deputado federal, como  já não é mais segredo para ninguém, Jonas  está apostando todas as suas fichas em André de Paula, que além de ser presidente do seu partido é um grande amigo pessoal. 

Depois  que assumiu  a cadeira na câmara dos deputados, em Brasília, Buíque se tornou uma de suas principais prioridades, o que, facilita a chegada de mais investimentos e obras por parte dos governos Federal e Estadual, e, como não poderia deixar de ser para governador nas próximas eleições, o chefe do executivo municipal seguirá a base do seu partido ficando com o candidato do atual governador Eduardo Campos, votando e apoiando Paulo Camará.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO