Foi Preso em Arcoverde um dos maiores estelionatários do Estado de Pernambuco.


Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, em ação conjunta com policiais da 19ª Seccional, prenderam no final da manhã de hoje a pessoa de José Santana de Oliveira, 54 anos, conhecido como  “FEDERAL”.


Os agentes estavam no encalço do suspeito há mais de um mês, tendo em vista haver notícias de que o indivíduo estava na cidade para cometer fraudes. “FEDERAL” é um dos maiores estelionatários do Estado de Pernambuco, procurado em várias cidades, por golpes que aplicou na venda fictícia de terrenos e veículos.



O preso possui extensa ficha criminal, com passagens pelo sistema prisional por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e estelionato. O suspeito estava evadido do sistema prisional desde o dia 23/07/2014, quando foragiu do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho-PE. Contra ele havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira – PE, que foi devidamente cumprido.



RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial  e 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Arcoverde – PE.

Colisão entre duas motos mata um jovem de 16 anos e deixa outro gravemente ferido na estrada que dar acesso a Vila de Guanumby no município de Buíque

Com a chegada do final de ano, em Buíque no agreste do estado  gradativamente está aumentando o numero de acidentes com vítimas fatais, o que se torna mais  comum nesta época do ano e passar a preocupar mais  os familiares  das vítimas e autoridades  do setor de segurança e saúde dentro do âmbito do Município.
Por volta das 17 horas e trinta minutos desta terça feira (22) duas motocicletas pilotadas por dois jovens colidiram frontalmente nas proximidades do Sitio Mulungu  na via de que dar acesso a Vila de  Guanumby.
Como o impacto entre as duas motocicletas foi  muito violento, Wellington de Santana Avelino, 16 anos de idade residente a Avenida Felix de França não resistiu os ferimentos e faleceu pouco antes dos primeiros socorros  prestados  pela equipe  médica da Casa de Saúde Senador Antônio Farias  sobre a coordenação de Dr. Dílson de Souza Santos.
Referente ao segunda vitima  envolvida  que ainda não teve seu nome nem idade divulgada, a mesma  sofreu  traumatismo craniano  tendo recebido de imediato os primeiros socorros e encaminhado as pressas para o Hospital Regional de Arcoverde em estado gravíssimo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO