PREFEITURA QUE AVANÇA, CALÇAMENTO DO BAIRRO SÃO JOSÉ


Fotos: Francisco Carlos


Da Redação: Mais Buíque

A Prefeitura de Buíque está concluindo o calçamento de mais duas ruas no Bairro São José, localizadas na estrada que liga Buíque ao distrito do Riachão. O calçamento vai beneficiar os moradores da localidade, permitindo o trafego de veículos em períodos chuvosos, além de acabar com o barro e a poeira.
Diversas ruas de Buíque e alguns distritos têm recebido melhorias de infraestrutura, como obras de drenagem e calçamentos. Já foram beneficiadas algumas comunidades do bairro Frei Damião, Vila do Carneiro, Vila São José entre outras. 
As obras de urbanização visam melhorar a infraestrutura, segurança e o conforto dos moradores dessas localidades e de toda cidade.


GOVERNO MUNICIPAL, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

Problema do chafariz do Bairro São José resolvido


A quase (20) dias consecutivos o chafariz que abastece o bairro São José na cidade de Buíque estava sem funcionar. O problema é que uma das bombas que dão suporte ao mesmo chegou a queimar, há vários dias os moradores daquela região estavam se reclamando porque além do chafariz ter fechado a Compesa que abastece a cidade também não está liberando agua para quase toda a população buiquense e nem justifica as causas do problema, agravando ainda mais a situação, graças a colaboração dos secretários de obras e finanças e obvio o Prefeito Jonas Neto, que atenderam as necessidades da população e imediatamente fizeram o conserto do mesmo e de um outro que ficará de reserva. 

O chafariz já encontra-se em pleno funcionamento e abastecendo toda comunidade local. 

Texto: Francisco Carlos
Postado por: Buíque & Cia

EXCLUSIVO: LUAN SANTANA CONFIMADO EM BUÍQUE - CONFIRA NO SITE


Agora é oficial, valeu apena esperar, para quem já não aguentava mais de tanta ansiedade, e bombardeou de perguntas via redes sociais e até mesmo pessoalmente, a programação oficial finalmente saiu, o São Pedro em Buíque, agora ganhou um novo estilo e causará grande impacto a todos, e será realizado nos dias 28 e 29 de junho, com as atrações de tirar o folego: LUAN SANTANA e MARIA CECÍLIA E RODOLFO, Agora é esperar pra ver, lembrando que este ano a festa terá mais qualidade no que se diz estrutura.

Uma das melhores festas da cidade, se classifica como melhor da região! O São Pedro é promissor, e você que já está aqui ou ainda vem, obviamente não irá perder!.

O CALA A BOCA DE MUITOS E A GRANDE ALEGRIA DA MAIORIA

LUAN SANTANA E MARIA CECÍLIA E RODOLFO EM BUÍQUE

Texto: Francisco Carlos
Fale conosco: buiqueecia@hotmail.com

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO