BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE IATI



Cerca de 20 bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (12), a agência do Banco do Brasil no município de Iati, Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi registrada por volta das 1h50min.

De acordo com informações de populares, os bandidos estavam em três veículos e, fortemente armados, além de acionar explosivos no interior da Agência Bancária, ainda efetuaram diversos disparos de armas de grosso calibre nas ruas e contra o Destacamento da Polícia Militar. O Grupo fugiu em direção ao povoado Santa Rosa, cuja estrada vicinal liga Iati ao estado das Alagoas. Ainda não há informações se conseguiram levar dinheiro da Agência e nem a suposta quantia furtada. O Policiamento Militar foi reforçado na Cidade logo após a ocorrência, todavia o Grupo Criminoso já havia fugido.

De acordo com um morador de Iati. Essa é a terceira investida criminosa a agências bancárias no município. Antes, nessa mesma agência do Banco do Brasil, um caixa eletrônico havia sido arrombado, assim como a unidade do Bradesco. Num dos assaltos, em 2012, a Polícia conseguiu prender os assaltantes e dois foram mortos durante a ação Policial.(Com informações do Blog de Carlos Eugênio, http://www.blogdocarloseugenio.com.br)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO