Homem que espancou e estuprou uma mulher no Sitio Serrinha nas primeiras horas desta segunda feira(14) não satisfeito agrediu o pai da vitima e depois foi preso em Buíque.

De acordo com as informações  do 3º B.P.M , a semana não começou muito bem para Carlos Alexandre da Silva de aproximadamente 25 anos de idade, acusado de espancamento seguido de estruo,  policiais militares da 3ª CPM  ao tomarem conhecimento dos fatos prenderem na manha desta segunda feira(14) na cidade de Buíque.

Conforme informações , a ocorrência aconteceu por volta das 00:00 horas  no Sitio Serrinha zona rural do município quando Carlos Alexandre  espancou e estuprou B.T.S, ainda de acordo com os policiais, não satisfeito com o estrupo e espancamento , o imputado também agrediu fisicamente o pai da vitima.   
Como estrupo estar enquadrado na lista de crimes hediondos, e se for seguido da agressões a pena se agrava ainda mais, o acusado depois de preso foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi atuado em fragrante delito para em seguida  ser encaminhado ao Presidio Brito Alves onde ficara a disposição da justiça.

Foto e Fonte 3º BPM  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO