Solenidade de hasteamento das bandeiras abre oficialmente 7 de setembro em Buíque

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira, dia 7, o início da programação das comemorações da Independência do Brasil no município do Buíque. Inicialmente as 9h, aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente à sede da Prefeitura Municipal.

A solenidade contou com a presença do prefeito Jonas Camêlo e sua primeira dama Greyce Vaz, do presidente da Câmara Felinho da Serrinha, dos vereadores: Rômulo Camêlo, André de Toinho e Paulino da saúde, também estiveram presente secretários municipais, diretores, coordenadores, servidores municipais e populares.

O prefeito Jonas Camêlo em um breve pronunciamento falou de sua intenção em entregar mais de 200 casas populares a população nesta data festiva, mas como ainda não estão aptas a serem entregues, segundo informações da Caixa Econômica, tendo em vista que será marcada uma data no mês de outubro, o evento  possivelmente contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.  Em seguida, foi servido um café da manhã ao público presente.



E logo mais as 15h, serão iniciadas as apresentações de bandas, fanfarras das escolas locais e regionais no desfile cívico de 7 de setembro em praça pública.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO