Prefeito Silvio Roque testa negativo para Covid-19 pela segunda vez


O prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque, testou negativo pela segunda vez para Covid-19, depois de se submeter a teste por orientação da equipe da Saúde do Município. Na semana passada, o prefeito apresentou alguns sintomas, como dores pelo corpo. O prefeito foi orientado pelos profissionais da secretaria de saúde a permanecer em observação e isolamento. “Mesmo com muitos compromissos pendentes, acatei a solicitação da nossa equipe de saúde e restringi ao máximo os contatos, pois é preciso ter esse tipo de precaução num momento como o que estamos atravessando”, afirma o prefeito.

Segundo o diretor do Hospital Santa Clara, Reginaldo Rodrigues, foi colhido o material de teste para Covid-19. “O quadro evoluiu bem, o resultado foi negativo e o prefeito retomará suas atividades e compromissos nesta segunda-feira”, afirma Regis.
O prefeito Silvio Roque, tem dado total apoio no combate ao Covid-19, juntamente com sua equipe, tem demonstrado compromisso e cuidado com a população tupanatinguense, não deixando a desejar em cada novo caso os cuidados são tomados de imediato. Os trabalhos da equipe de Saúde de Tupanatinga tem sido espelho para várias cidades do interior pernambucano.

“Temos um hospital com profissionais capacitados, com leitos separados para tratamento da doença, além de equipamentos de primeiro mundo e de última geração, também não nos falta qualidade nos serviços, exames e medicação”, relata a secretária de Saúde, Edilma Alves.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO