JOÃO DE ISAIAS, RECEBE HOMENAGENS DE AMIGOS E FAMILIARES EM SEU ANIVERSÁRIO NA SUA TERRA NATAL, TUPANATINGA



Em 20 de dezembro foi realizada uma grande festa de aniversário na cidade de Tupanatinga, no ginásio de esportes antigo. Trata-se do aniversário de 60 anos do querido filho da cidade, João de Isaías. Agora morador desta cidade.

O aniversariante reuniu amigos seus daqui e de Tupanatinga, mais parentes e empregados atuais e antigos os quais lotaram o ginásio.

A festa foi animada pelo cantor da terra, Jailson Oliveira.

Após as apresentações e o documentário da sua vida pessoal e política lido por Maria Helena Cavalcante (Dona Leninha), o aniversariante tomou a palavra e discursou emocionado. No seu discurso frisou o seu amor por esta cidade onde nasceu e se tornou homem de sucesso no comércio e na política.

No relato da sua vida, e na sua trajetória até o sucesso constam passagens de muitas dificuldades. Todavia, parecem ter sido estas necessárias para a formação do homem alegre, vencedor, e de caráter que conseguiu manter-se íntegro e criar uma família com raízes fortes: valores culturais e éticos.

Nós lhe agradecemos: obrigado por seu amor a Tupanatinga! Parabenizamos-lhe por escolher a nossa cidade para comemorar sua trajetória vitoriosa, em família. “Em família” nos sentimos em sua festa.

“O homem é a imagem que constrói a qual se torna seu sinônimo. Quando a imagem representa obra boa estamos diante de um homem cuja vida faz diferença.” (Postado por: Assoc. de Cultura e Jovens de Tupanatinga-PE)

Apreensão de Armas em Manarí-PE


Em Operação conjunta PMxPC, na cidade de Manari-PE, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, foram preendidas 08 armas de fogo em poder de Antônio Matias de Oliveira e Jorge Matias de Oliveira. O grupo é suspeito de cultivar maconha na região, além de praticar homicídios. As armas apreendidas: 01 (um) revólver Taurus, Cal. 38, 06 tiros, com numeração raspada e sem munições; 01 (um) revólver Taurus, cal 38, 06 tiros nº 2002457, com 07 munições intactas; 01 (uma) Espingarda CBC, cal. 12, cano serrado, modelo 151, nº 1063180, com 03 cartuchos intactos; 01 (uma Espingarda, cal 36, com marca e numeração ilegíveis; 04 (quatro) Espingardas de grosso calibre de fabricação caseira; 07 (sete) cartuchos calibre 36 intactos 02 (dois) cartucho, e os imputados foram encaminhados à Delegcia de Itaíba para autuação em flagrante delito.
Fonte: 3ºBPM

GRANDE EXPECTATIVA PARA A "2º DESAFIO DOS CAMPEÕES DA VIOLA EM BUÍQUE"


É o que está acontecendo com a chegada do 2º DESAFIO DOS CAMPEÕES DA VIOLA em Buíque, será na véspera do dia dos namorados(11/06). O município do Buíque vai se transformar na Capital da Poesia Nordestina. O Evento será na Praça da rodoviária e além da apresentação dos melhores poetas do Brasil, teremos no final o Show com OS NONATOS.

O organizador do evento, o radialista Ricardo Resende, espera contar além da participação de pessoas de toda a região, com a presença especial dos alunos das escolas Estaduais, Municipais e Particulares. Mais uma vez o Evento conta com o apoio do Governo do município que tem a frente o Prefeito Jonas Camelo, que é um grande incentivador da Cultura na região e de outros parceiros. Sem dúvida, será mais um grande sucesso de público.
Veja na agenda do site oficial dos Nonatos;

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO