AN PRDUÇÕES E EVENTOS APRESENTA!!! OS MELHORES DO ANO, VERSÃO 2009.

Está chegando o grande dia. À sociedade buiquense junta, presta a sua homenagem a todos aqueles que foram destaque no ano de 2009, e conforme me passou a programação o produtor de eventos Adauto Nilo, houve uma mudança, e pra bem melhor. Devido a varias apresentações da Orquestra Nostalgia em nossa cidade, foi buscando foi buscando uma parceria com o cantor Edson Lima, e juntos estão trazendo o fenômeno do momento, Joãozinho e Banda Sete, uma atração que vai ficar na história de todos aqueles que se fizerem presentes.
A produção do evento está fechando a grade, conforme croqui da festa, será coisa de cinema, entrega de mais de 30 troféus aos eleitos por pesquisa popular, alem de autoridades locais e estaduais recebendo o prêmio com transmissão ao vivo via telão, uma super estrutura com iluminação e alem do mais o clube será totalmente decorado para este evento com direito a tapete vermelho e tudo.
Portanto anote em sua agenda, sábado 05 de dezembro a partir das 22:00hs, o evento mais esperado do ano, JOÃOZINHO E BANDA SETE ao vivo, e mais, quem comprar mesa irá ganhar na hora o novo DVD do Joãozinho.
Vale a pena conferir, informações passadas pelo produtor pelo fone: (87) 9992-4836, Buíque/PE

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO