VALE FM ADQUIRE IMPORTANTES ÍTENS ATRAVÉS DAS PARCERIAS

Após o fechamento de algumas parcerias na cidade de Buíque e região, a equipe de produção técnica da nova emissora de rádio de Buique REDE VALE DE COMUNICAÇÃO presta contas a população em um dos seus posts o seu idealizador Ricardo Resende afirma que a parcerias estão fazendo com que a emissora possa cumprir com suas obrigações, além de muito em breve trazer uma das melhores qualidades em seu trabalho, que trará para Buíque, uma nova oportunidade de negócio e desenvolvimento em comunicação. “Podemos resolver a multa no valor de R$ 4.348,79 (Quatro Mil, Trezentos e Quarenta e Oito Reais e Setenta e Nove Centavos) estipulada pela ANATEL, referente a autuação recebida, após a denúncia feita por pessoas ligadas a uma outra emissora existente em Buique, também fechamos parcerias, que estão proporcionando a compra de novos equipamentos” relata Resende.
  
Entre eles: NOVO TRANSMISSOR
                       MESA DE ÁUDIO
                       MICROFONES
                       PEDESTAIS
                       TORRE DE 30 METROS
                       COMPUTADORES
                       MÓVEIS
                       AR CONDICIONADOS


Tudo isso e mais alguns itens, que proporcionarão, para os ouvintes, bem como aos apoiadores culturais, um som limpo, digital e maior alcance.

SOLICITAÇÃO DE AJUDA - COLABORE COM ESSA CAUSA!

É do conhecimento de boa parte da população buiquense que no dia 05, de setembro, deste ano, foi vítima de uma tentativa de homicídio o vendedor ambulante JAÍLSON ASSIS DA SILVA conhecido por (XIMBRA). O mesmo foi atingido por várias perfurações de arma branca (faca) por várias regiões do seu corpo. Após ser socorrido e encaminhado a tratamento, devido à gravidade das pancadas e perfurações, ele passou por cirurgias onde já se encontra acamado em sua residência, diagnosticado com perca dos movimentos das pernas. Ximbra, que antes, além de vender picolés, frutas e verduras numa carroça de mão, fazia a alegria de todos por onde passava, cantando músicas imaginarias, inventado passos e animando a todos.

Pois é, diante das circunstancias, o rapaz agora necessita de cuidados especiais, pai de uma criança recém-nascida, mora com sua esposa e família e só um milagre para o tirar da cama e voltar a trabalhar.

Por este motivo, parentes do rapaz, e nós, como seres humanos devemos buscar, de alguma forma tentar ajudar esse jovem que percorreu anos de sua vida em busca de botar seu pão encasa e sustentar sua família.

Recentemente sua prima Rosilene Carvalho inseriu um post nas redes sociais sobre o assunto, onde aos poucos, algumas pessoas, sensibilizadas com a situação vem ajudando o mesmo com o que podem. O que nos faz também, solicitar através desde meio de comunicação social, a sua colaboração para essa causa.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
E fazemos o apelo em nome do mesmo, a quem queira e possa doar uma cadeira de rodas, alimentos, roupas para adultos (ele e a esposa) e para a pequena Maria Aparecida - que nasceu no dia das crianças, fralda, calçado, lençol, o que você tiver em casa e não estiver mais usando e que possa ser aproveitado por alguém que tiver menos que você.
Basta acionar Rosilene Carvalho em sua página do facebook ou na rua Odilon Nopa de Azevedo, nº 23 em frente à Delegacia de Polícia Civil de Buíque, na casa onde ele reside com sua sogra e família, situada a rua Amália de Carvalho Ramos, 161 no bairro Frei Damião ou poderão entrar em contato conosco em nossas páginas.


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

ULTRAPASSANDO BARREIRAS ,DE FAMÍLIA HUMILDE JACAREZINHO, ALÉM DE DESIGNER GRÁFICO VIRA DJ E MOSTRA QUE VALE APENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.


Eleito por dois anos consecutivos como o melhor Designer Gráfico do município de Buíque, onde aos 10 anos de idade começou a usar a tecnologia a seu favor para inventar e criar artes gráficas, para depois, aos 17 anos de idade começou a ocupar seu lugar ao sol, se destacando por produzir   brilhantes trabalhos   numa das mais renomadas gráficas da região, á Agito Criações.

Nascido no bairro frei Damião, onde até hoje reside, Carlison de Melo Feraz, de tanto ficar conectado adotou Jakarezinho Muy Loko como nome artístico, pois em seu pensamento um dia conciliava as profissões de Designer Gráfico e Disc. Jóquei reunindo o útil ao agradável com a mesma vontade de vencer, de quando aos 10 anos de idade assim começou.

Pertencente a uma família humilde, as dificuldades encontradas na vida não foram suficientes para lhe tirar a vontade de seguir em frente e lutar para chegar onde chegou   fazendo inúmeros amigos e ganhando centenas de admiradores.

BUIQUENSE SE DESTACA NA CAPITAL E VIRA REFERÊNCIA NACIONAL

Há 16 anos o Dr. Silvano Cavalcanti saía de Buíque rumo a Recife em busca de seus sonhos. Fazer faculdade na área de saúde, era o principal deles. Quando residia em Buíque sempre foi um sonhador, trabalhou bastante em busca de seus ideais, sempre   se destacando em suas atividades.   Recebeu convite para aderir ao contexto político, porém não aceitou. O que ele queria mesmo era estudar, e assim o fez.

Concluiu a faculdade de Fisioterapia, realizou especialização em Acupuntura, o que o levou a trabalhar em 2 prefeituras da Mata Norte como acupunturista, e abrindo seu consultório no bairro do espinheiro em Recife, solidificou assim sua carreira na capital pernambucana. 

Durante este período fez várias formações no método Pilates, o que lhe trouxe conhecimento que o conduziu a ser ministrante de cursos de formação para outros fisioterapeutas.  Entre um curso e outro recebeu convite para ministrar cursos em outros estados do Nordeste e cada dia ia solidificando seu nome como referência no método Pilates. 

Em agosto desse ano foi convidado a participar de um congresso no Rio de janeiro fazendo parte da comissão nacional do evento, e agora em outubro participou do Congresso Sul Americano de Fisioterapia na cidade de Maceió. Com uma agenda de eventos pela frente Dr. Silvano se desataca na capital pernambucana e passa a ser uma referência nacional quando se fala em Pilates, levando o nome da nossa cidade e enchendo de orgulho o coração de vários buiquenses que conhece sua história.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO