Confira o Giro Policial da região - Irmão tenta matar outro com cabo de enxada em Buíque

 Buique - (Tentativa de Homicídio): Por volta das 19:00 de hoje no Sítio de dentro, a GT Rural quando em rondas foi informada pela filha da vitima 1, que seu irmão o imputado um homem de 18 anos havia agredido seu outro irmão vítima 2 menor e desferido um golpe com um cabo de enxada na cabeça de sua mãe vítima 1, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, o imputado que apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica estava amarrado a uma arvore com cordas, as vitimas foram socorridas para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional da cidade de Arcoverde, o imputado foi conduzido para a DP. da cidade de Arcoverde onde foi Autuado em Flagrante Delito.


Arcoverde - (Mandado de Busca e Apreensão de Menor):Por volta das 03:30h de hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, Expedido pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude circunscrição Arcoverde, em desfavor de um menor de 15 anos de idade, o qual foi apreendido e conduzido a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Arcoverde - (Desobediência/ Resistência)Por volta de 01:30h de hoje a GT do GATI ao efetuar abordagem no Bar do Cuscuz, solicitou que o imputado um homem de 27 anos de idade, ficasse de pé e colocasse as mãos na cabeça para que fosse abordado, o mesmo não atendeu, e ao ser detido reagiu sendo usado a força necessária para conter o mesmo, após o imputado ser detido foi constatado que o mesmo é ex-presidiário e não estava com o alvará de soltura, em seguida foi conduzido a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Sertânia - (Porte Ilegal de entorpecente): Por volta de 01:20h de hoje a GT local quando em rondas na Operação Risco Zero, se deparou com o imputado um homem de 39 anos que ao perceber a presença dos policiais evadiu-se do local em uma bicicleta, sendo em seguida alcançado e abordado, sendo encontrado em seu poder 03 (três) pedras de CRACK, sendo 02(duas) pequenas e 01(uma) maior que se fosse dividida para consumo daria o equivalente a mais ou menos 10 (dez) pedras, também foi encontrado em seu poder 03 (três) papelotes de Maconha, 01 pacote contendo 50 (cinqüenta) gramas de Maconha e a quantia de R$125,00 (cento e vinte) reais espécie, o imputado foi detido e conduzido a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Sertânia - (Perturbação do Sossego): Por volta de 00:05 de hoje a GT local quando na realização da Operação Sossego, verificou que o imputado um homem de 29 anos de idade, estava ouvindo som em sua residência em alto volume perturbando o sossego da vizinhança, o imputado foi conduzido juntamente com o aparelho de som a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Arcoverde - (Vias de Fáto/ Perturbação do Sossego): Por volta das 14:20h de hoje a GT da área foi ate o local acima citado para averiguar ocorrência de vias de fato e perturbação do sossego, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, segundo informações colhidas no local, os infratores dois menores um com 17 anos de idade o outro com 16 anos de idade, estavam praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas que estavam no local, em seguida entraram em vias de fato agredindo-se mutuamente, os mesmos foram apreendidos e conduzidos a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Arcoverde - (Acidente com Lesão Corporal): Por volta das 22:00h de hoje na Av. Cel. Antonio Japiassú, um homem de 20 anos de idade o qual vinha conduzindo uma Motocicleta YAMAHA de cor preta placa KFN 8774, colidiu com o Fiat Palio cor Preta placas KGX 9396 o qual vinha sendo conduzido por um homem de 26 anos de idade, o condutor da Motocicleta sofreu fratura exposta na perna direita, sendo socorrido para o Hospital Regional desta cidade, o condutor do Fiat não sofreu nenhum tipo de lesão, a ocorrência foi repassada para a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Manarí - (Direção Perigosa de veiculo em Via Publica/ Dirigir sob efeito de Álcool): Por volta das 18:30 de hoje na Praça Nossa Senhora da Conceição, a Guarnição local quando em rondas, foi informada por populares que no local havia um homem de 36 anos de idade, o qual vinha conduzindo uma Motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul placa KLD 7731, e o mesmo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, segundo informações ele estava praticando direção perigosa pondo em risco a vida das pessoas que passavam no local, o imputado foi detido e conduzido a DP. da cidade de Arcoverde onde foi Autuado em Flagrante Delito.


Arcoverde - (Perturbação do Sossego): Por volta das 22:00 de hoje na Rua do Canal, a GT local quando em rondas se deparou com o imputado um homem de 28 anos e dois menores infratores praticando desordem no local acima e perturbando o sossego da vizinhança, os mesmos foram conduzidos a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Suspeito que estuprou jovem no mês de setembro em Arcoverde foi preso hoje em Jupi

Formado em administração de empresa, Eudys Ricardo de 29 anos, este é o nome do individuo que abordou uma jovem no dia 14 de setembro na Avenida José Bonifácio, no São Cristovão, levando-a para uma estrada deserta para praticar uma das piores agressões que uma pessoa pode sofrer na vida, o estupro. Esta jovem, que não teve o seu nome revelado, foi a segunda vítima de Eudys, a primeira aqui na região ocorreu no mês de maio, segundo informações da policia civil, desde então a polícia civil iniciou uma investigação de acordo com as informações repassadas pelas vítimas.
Ainda de acordo com uma jovem que procurou nossa redação para ver a foto do individuo, nos contou que ele a abordou próximo a praça do São Cristovão para convidá-la a lhe mostrar a cidade pois o mesmo era novato e não conhecia ainda os bares de Arcoverde, ela disse que ele estava acima de qualquer suspeita, pois além do carro prata, e da maneira de se vestir, de boa aparência, o mesmo tinha uma boa lábia, chegando inclusive a pedir o número de celular da mesma e lhe oferecendo o dele, por nunca ter visto o homem pela a cidade a mesma não aceitou seu convite se livrando assim de ter sido mais uma vítima.

A família de Eudys, que aparenta ser de cllasse média, passou a tarde na delegacia juntamente com o advogado. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves. A reportagem do Blog Arcoverde Repórter fez a cobertura do fato.

Palmeiras se recupera de derrota em Natal e bate o Figueirense com folga 4X0

Palmeiras se recupera de derrota em Natal e bate o Figueirense com folga
A derrota do sábado passado não abalou o Palmeiras, que nesta terça-feira, em Londrina-PR, aonde o time joga para cumprir punição por briga entre sua torcida, venceu o Figueirense com sobras, por 4 a 0.
Alan Kardec, duas vezes - é o artilheiro do Palmeiras na competição, com 13 gols -  e Mendieta, uma vez de pênalti cada um, fizeram os gols no duelo da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Serginho fechou no fim.
O Alviverde se aproxima a passos largos do acesso à primeira divisão. O time paulista é o líder da Segundona com 62 pontos, nove a mais que a Chapecoense, segundo colocada, e 18 a mais que o primeiro time fora do grupo dos quatro que sobem, o Avaí, que joga ainda nesta terça e faz confronto direto com o Sport, em casa.
Na próxima sexta-feira, o Palmeiras cumpre a segunda partida de punição em Londrina, diante do Guaratinguetá. O zagueiro Vilson, suspenso nesta terça, estará de volta ao time. Wesley estará suspenso, e Valdivia e Henrique seguem fora para defender suas respectivas seleções. 
O Figueirense está em décimo lugar, com 39 pontos, e sábado que vem pega o São Caetano, na Região Metropolitana de São Paulo.
O jogo
Apesar da condição ruim do gramado, o Palmeiras não precisou de muito tempo para se adaptar no estádio do Café. Logo no início do jogo, Leandro roubou a bola de Willian pela esquerda, carregou em diagonal driblando jogadores adversários, até que invadiu a área.
Douglas Marques chegou na marcação, tropeçou e caiu nas pernas do atacante palmeirense, que foi impedido de chutar. O árbitro Edivaldo Elias da Silva assinalou o pênalti, gerando reclamação dos catarinenses.
Para tentar desestabilizar a cobrança, o goleiro Tiago Volpi apontou insistentemente para seu lado esquerdo, enquanto Alan Kardec se preparava para a batida. Mas o atacante não se incomodou e bateu justamente para o lado que o goleiro apontou, balançando a rede aos cinco minutos. Depois de tanta provocação, Volpi saltou para o outro canto.
Ao contrário do que se poderia imaginar, o gol não empurrou o Palmeiras na busca pelo aumento da vantagem. Aos dez, Rodrigo bateu falta para a área alviverde e a zaga tirou, mas Fernando Prass ainda foi obrigado a trabalhar no rebote do adversário.
Pouco depois, Rodrigo bateu falta da esquerda, a bola passou por todo mundo e carimbou o travessão, mas a arbitragem marcou impedimento de Douglas Marques, que tentou desviar de cabeça no meio do caminho.
O jogo ainda ficou um pouco mais quente, com desentendimento entre Arthur e Leandro, mas logo voltou ao normal. O Figueirense sentia a necessidade de partir para o ataque, mas nem sequer aproveitou durante o primeiro tempo a clara falta de entrosamento na dupla de zaga palmeirense, formada pelo reserva André Luiz e pelo volante improvisado Marcelo Oliveira.
Já perto do fim do primeiro tempo, o Palmeiras enfim voltou a buscar o ataque, mesmo que de forma tímida. Mendieta roubou a bola de Willian, não deixou Alan Kardec dar sequência ao lance e preferiu finalizar, para longe da meta. Antes do apito para o intervalo, Gilson Kleina perdeu Wendel, que sentiu lesão, e foi ousado ao colocar Ananias, deslocando Márcio Araújo para a lateral.
Para a segunda etapa, o treinador também teve de tirar Leandro, que sentiu dores no tornozelo e cedeu sua vaga a Serginho. Depois de ter atuado de forma apática durante a maior parte do primeiro tempo, o time paulista voltou arrasador depois do intervalo. Em sua primeira jogada ofensiva, Ananias invadiu a área pela esquerda, driblou Bruno Pires e foi derrubado por Douglas Marques. O árbitro anotou pênalti, que foi convertido pelo paraguaio Mendieta, aos três.
Apenas cinco minutos depois, o Palmeiras ampliou. Em nova jogada pela esquerda, Ananias cruzou para Alan Kardec cabecear. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Tiago Volpi. Com a desvantagem no placar, Vinícius Eutrópio fez duas alterações, com o ex-palmeirense Tinga e também Maylson nas vagas de Rodrigo e Everton Santos.
O clube catarinense ainda se esforçou pelo menos para descontar. Henrique Miranda chegou pela esquerda e rolou atrás para Pablo, que arrematou para fora. No lance seguinte, Pablo carregou a bola de frente para a área e bateu forte, exigindo defesa de Fernando Prass.
Aos 38, o Palmeiras marcou o quarto. O lateral esquerdo Juninho recebeu bom passe, driblou o goleiro e tocou para Serginho, que tocou para gol aberto. Os jogadores do Figueira ainda reclamaram de impedimento inexistente e não puderam impedir a goleada.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 4 X 0 FIGUEIRENSE
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 8 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Charles, Wesley (Palmeiras). Willian, Rodrigo, Douglas Marques (Figueirense)
GOLS:PALMEIRAS: Alan Kardec, aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 8 do segundo tempo. Mendieta, aos 3, e Serginho, aos 38 minutos do segundo tempo.

Três homens armados assaltam casa lotérica em Bezerros, no Agreste

Polícia informa que não houve feridos e que ninguém foi preso.
Imagens do circuito interno devem ajudar nas investigações.

Três bandidos armados assaltaram uma casa lotérica de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, três homens invadiram a unidade e anunciaram um assalto. O fato ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (8).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ninguém ficou ferido. Os bandidos ainda não foram identificados. As imagens do circuito interno de câmeras foram solicitadas e devem ajudar nas investigações. O valor roubado não foi divulgado.

Enxame de abelhas provoca acidente de ônibus

JOÃO PESSOA (PB) - Um enxame de abelha provocou um acidente na manhã desta segunda-feira (7), na BR 101, com um ônibus que trafegava no sentido Natal/João Pessoa. O motorista perdeu o controle quando as abelhas invadiram o veículo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, 40 pessoas estavam no carro, 12 delas foram picadas, mas apenas o motorista teve ferimentos causados pela batida. Ao sair da pista, o ônibus invadiu uma reserva florestal, derrubando as árvores que estavam pelo caminho.
Ambulâncias do SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros foram até o local e socorreram as vítimas. Todos já foram liberado

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO