Deputado Júlio Cavalcanti prestigia evento ao lado do Prefeito Jonas

Uma multidão enlouquecida para ver o show de Margareth Menezes lotou o pátio de eventos no segundo dia do carnaval da cidade de Buíque, mais de repente foram surpreendidas quando a banda Saia Rodada, sem está na programação oficial começou a tocar, e por sua vez deu um grande show, para muitos ali seria uma daquelas surpresas que geralmente acontecem, mais para outros, sem nada entender o que realmente estava acontecendo? Margareth Menezes deixou seus fãs a ver navios em alto mar, mais nem por isso a noite de sábado perdeu o brilho, por que Marreta é Massa sacudiu a galera e levou ao delírio toda multidão, é claro que por isso já esperávamos, afinal, esse não é o primeiro ano que Marreta se apresenta na nossa cidade. A Orquestra Buiquense de Frevo garantiu a alegria dos foliões e animou a galera presente.

Redação corrigida: Giro Social B

Quem também compareceu no pátio de eventos e subiu ao camarote para prestigiar o evento ao lado do Prefeito Jonas Camêlo e sua 1ª Dama Greyce Vaz, foi o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti, ladeado do empresário Anísio de Dedé e sua comitiva. Além de outros amigos, políticos e parceiros, quem também compareceu por lá foi o Ex-vereador Ronaldo Andrade, seu tio Dôre do Amaro e toda sua família. Confira as fotos

Os trabalhos da Policia Militar do Estado de Pernambuco foram fundamental para que as festividades tenham sido em paz, pois cada um que se cuidasse, os homens estavam dando cobertura total em todos os lados, sem esquecer que os seguranças Anjos da madrugada contribuíram fortemente em todos os casos e ocasiões. Além deles, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Saúde estiveram presente em todas as ocorrências relacionadas a saúde e segurança.

Conseguimos capturar algumas fotos de prisões, confira 

CARMELITAS LEVA POPULAÇÃO EM PESO PARA AS RUAS DE BUÍQUE


A cada ano o bloco das carmelitas vem ganhando uma dimensão maior no Carnaval da terra das sete maravilhas de Pernambuco, a prova visível foi a multidão que as lindas garotas do Nilo levou para as principais ruas e avenidas da cidade, nem mesmo Xandi, vocalista da banda Harmonia do Samba conseguiu tirar a atenção dos expectadores que se encontravam na praça principal esperando a chegada triunfal das belezas raras, cada uma mais produzida do que a outra. Pelo segundo ano consecutivo quem levou o primeiro lugar foi o colunista social Adauto Nilo, que incorporou Teodora e desceu no salto, cheia de brilho direto da central Globo de invenções para Buíque.

Quando ás coisas funcionam de verdade o povo acredita e comparece  em todo trecho percorrido o que pode perceber foram as calçadas lotadas de pessoas para ver de perto toda sutileza das Carmelitas.

E logo em seguida, aconteceu no Pátio de Eventos os shows com a banda Harmonia do Samba, alem da Orquestra Buiquense de Frevo, que não deixou ninguém parado, foi um verdadeiro espetáculo. 

Na oportunidade o Prefeito do município Jonas Camêlo Neto aproveitou o momento para agradecer a todos os foliões presentes, turistas, atrações, parceiros entre outros. No mesmo instante foi aplaudido por todos com grande emoção.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO