TIRO ESTRAÇALHOU CABEÇA DO PROMOTOR


Policiais responsáveis pela perícia no corpo do promotor Thiago Godoy, 36 anos, assassinado, hoje, em Itaíba, revelaram ao blog que foram disparados apenas quatro tiros contra a vítima e não 20, conforme alguns sites noticiaram. O disparo fatal atingiu a cabeça do promotor e um segundo o braço esquerdo. As fotos do carro em que a vítima estava foram feitas, há pouco, em frente à delegacia.

“A cabeça ficou estraçalhada”, relatou um dos peritos. Depois de periciado, o corpo foi levado para o Recife, onde será embalsamado para sepultamento no Rio de Janeiro, onde a família da vítima reside. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Caruaru. O carro em que o promotor estava, uma Vera  Cruz placas KGI 3786, está recolhida ao pátio da delegacia de Itaíba.

A cidade de Itaíba recebeu uma grande força policial enviada pela Secretaria de Defesa Civil. Logo cedo, o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, esteve na cidade de Itaíba para levantar informações sobre o crime, que abalou Itaíba e região, mas não deu entrevista. E já está de volta ao Recife, onde deve ser recebido em instantes pelo governador Eduardo Campos

Promotor de Justiça de Itaíba é assassinado com 20 tiros


Publicação: 14/10/2013 10:48 Atualização: 14/10/2013 12:59
O promotor Thiago Farias estava em companhia da noiva, a advogada Mysheva Freire  Ferrão, quando o carro dele foi alvejado. Ela conseguiu sair do veículo e sofreu escoriações leves (Facebook/Reprodução)
O promotor Thiago Farias estava em companhia da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão, quando o carro dele foi alvejado. Ela conseguiu sair do veículo e sofreu escoriações leves











O Ministério Público de Pernambuco (MMPE) confirmou a morte do promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, 36 anos. O corpo do promotor foi encontrado na manhã desta segunda-feira com cerca de 20 perfurações a bala. O procurador geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, está indo para o município para acompanhar as investigações sobre o caso.
 O governador Eduardo Campos agendou para as 18h de hoje uma reunião com o procurador-geral do MPPE para tratar das providências que serão tomadas na investigação do assassinato do promotor. O encontro será realizado no gabinete do governador, no Centro de Convenções de Pernambuco.
 Os delegados do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Joselito Kerler do Amaral e Joseneide Confessor, foram designados para coordenar os trabalhos. A Polícia Civil também solicitou apoio das policias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF). 
Thiago estava dentro do próprio carro, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, quando foi atingido pelos disparos. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido por volta as 9h da manhã de hoje, na PE-300, quando a vítima seguia para o trabalho, no prédio do Tribunal Justiça de Pernambuco de Itaíba.

O delegado de Itaíba, Antônio Júnior, está no local do crime. De acordo com a polícia, o carro do promotor foi seguido por um Uno de cor preta. Depois de efetuar o primeiro disparo, os assassinos teriam bloqueado a passagem do carro da vítima, descido do carro e executado o promotor com diversos tiros, fugindo em seguida.

A noiva da vítima, Mysheva Freire Ferrão Martins, que também estava no veículo, teria conseguido pular do carro no momento do primeiro disparo. Ferida com escoriações pelo corpo, ela foi atendida na Maternidade João Vicente, em Itaíba, de onde já recebeu alta médica.

Thiago era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.

Na ocasião, Thiago falou como orador do grupo de novos promotores nomeados e ressaltou que tomar posse no cargo era a realização de um sonho.“Quando entrei na faculdade de direito tinha um foco, um sonho, que era ser promotor de Justiça. Ninguém vence uma pessoa que tem um sonho e hoje o realizei e posso dizer que irei dedicar a minha vida a ser o melhor promotor de Justiça do MPPE. Cumprirei essa promessa”, afirmou.

Ex-presidiário é assassinado e esposa fica ferida na vila São José em Buíque - Esta matéria contém Imagens fortes




Um homem conhecido por Leandro, que era ex-detendo do presídio Advogado Brito Alves, da cidade de Arcoverde, foi assassinado por volta das 20:00hs na noite deste domingo, 13, em sua residência, na vila São José em Buíque. Segundo apuramos no lugar do acontecido, elementos não indetificados bateram na porta da casa da vítima, quando Leandro ao abrir a porta, foi surpreendido e alveijado com vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer na hora.

No momento do fato sua esposa e filhos menores, que estavam assistindo televisão no sofá, ficaram assustados com os disparos, sua esposa foi atiginda na perna e socorrida para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias e, transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. Já o corpo de Leandro ficou caido, aguardando a chegada da Polícia Civil.

Políciais Militares da GT Rural tinham acabado de passar pela rua onde ocorreu o homícídio, onde na ocasião abordaram jovens que estavam nas proximidades. Minutos depois ocorreu o fato, a mesma viatura retornou e fez buscas na tentativa de capturar os suspeitos mas, não conseguiram.  Várias viaturas e Policiais Militares estiveram no local colhendo informações e apurando os fatos.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO