Prefeitura inicia serviços de reforma e recuperação de estradas vicinais do município



Na manhã de sábado, dia 16 de março, a reportagem do blog Buíque & Cia – pode conferir ‘in loco’, os supracitados serviços que neste momento estão sendo executados na estrada de acesso ao distrito de Guanumby e localidades adjacentes. 

Com as melhorias ora viabilizadas pela gestão do prefeito Jonas Camêlo, nas malhas viárias de boa parte do município de Buíque, tanto o tráfego de veículos automotores, bem como de transeuntes nas referidas estradas vicinais se tornarão mais acessíveis para toda população buiquense, principalmente da zona rural.  

COMUNICADO APAE



COMUNICADO



    COMUNICAMOS AOS PAIS OU RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA APAE, QUE HAVERÁ UMA REUNIÃO NESTA QUARTA – FEIRA (20/03) ÀS 08H DA MANHÃ, NA CÂMARA DE VEREADORES DO BUÍQUE.
    A MESMA SERÁ PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DE TODOS. DESDE JÁ, AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO.

José Inaldo Ricardo
Presidente

Pastores da Igreja Batista Moriá de Buíque glorificam a Deus por livramento em acidente - AMÉM


Os pastores, Jonatas Santana e sua esposa Josy Romeu, acabavam de sair da Igreja Batista Moriá em Buíque, com destino a cidade do Recife, onde residem, e colidiu com cavalo que atravessava a pista próxima a cidade de São Caetano.

“Há mais ou menos 2hs de viagem de Buíque a São Caetano - BR 232 - Um cavalo de grande porte atravessou a BR - o carro colidiu, o cavalo morreu na hora, o carro ainda rodou na pista, mas Graças a Deus conseguimos segurar o carro para o lado em que não tinha nenhum outro, pois o lado contrário teria sido fatal, tinha um caminhão de cargas - Vimos ali à mão de Deus em nosso favor para continuarmos a cumprir a nossa missão de pregar a palavra de Deus” Palavras da nossa pastora Josy.

Duas vidas preciosas tiveram grande livramento, coisa pior poderia ter acontecido, mas Deus tem sido fiel. Toda honra e glória seja dada a ele.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO