Emancipação Política de Buíque é comemorada com lançamento de selo oficial comemorativo aos 160 anos


Felinho da Serrinha (vereador), Jonas Camêlo (Prefeito), Rômulo Camêlo (vereador).
Na manhã dessa segunda-feira (12), aconteceu em frente ao Palácio Municipal mais uma solenidade de hasteamento das bandeiras de Buíque, Pernambuco e do Brasil em alusão à comemoração dos 160 anos da cidade do Buíque. Mais uma vez a solenidade foi acompanhada de homenagens e distribuição de brindes para as Mães em referência ao seu dia. Hoje, uma multidão de pessoas prestigiou o ato solene, acompanhado por autoridades do executivo municipal e pela sociedade civil.

Prefeito assinando o selo - Gerente de vendas dos Correios
O dia, o momento, um marco para a história. Na ocasião foi lançado nesta data, o selo comemorativo pelos 160 anos de Buíque. O evento realizado pela Prefeitura em parceria com os Correios contou com a presença de representantes da instituição, inclusive o gerente do Correio de Buíque Vandelso Araújo, diversas personalidades e a participação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que em sua apresentação cantaram o Hino do Município e encantaram a todos.

Primeira Dama e secretária de Educação Greyce Vaz, entregando prêmios

Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Na ocasião o prefeito falou sobre a especial data, justificou o não acontecimento da festa de rua e homenageou todas as mães presentes. Também não deixou de saudar todos os servidores públicos, inclusive a Guarda Municipal que esteve dando total assistência ao evento..

Guarda Municipal padronizada e pronta a servir

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LEIA MAIS

Fonte e fotos: Francisco Carlos (Buíque & Cia)

Catimbau agora dispõe da mais nova Pousada e Restaurante MARIA VITÓRIA - Recém-inaugurada com melhor qualidade para atender você.


Em pleno Vale do Catimbau, a pousada MARIA VITÓRIA é de fácil acesso e localização, oferece confortáveis apartamentos, com varanda, vista para belas paisagens do principal cartão postal do vale e as serras com formações rochosas. Possui um restaurante próprio que serve comidas típicas da nossa região. Ambiente de paz e tranquilidade preservando o silêncio para apreciação dos sons da natureza.
A pousada MARIA VITÓRIA é a primeira pousada na entrada da Vila do Catimbau, fica a 11 km da sede, vindo da PE-270. Importante local de lazer muito bem frequentado pelos moradores da cidade e turistas de todo o Brasil e do mundo, onde você pode conhecer as maravilhas que existe em uma das sete maravilhas de Pernambuco, no segundo maior parque arqueológico do Brasil.

Café da manhã, almoço e jantar, são uma atração a parte, com iguarias tradicionais da região como a tapioca, bode guisado ou assado, bolos, biscoitos, pães entre outros. Leite da região, café, sucos naturais etc.

Venha conferir... Entre já em contado pelo fone: (87) 3816-3116 ou 9940-1225, com Valdeci ou Maria e dedique um tempo do seu lazer no Vale do Catimbau, nos confortáveis e aconchegantes apartamentos da pousada MARIA VITÓRIA.


















TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO