Vitória de Felinho da Serrinha deixa vereadores e população de queixo caído na Câmara de Buíque

Da redação Blog Buíque & Cia
Depois de várias especulações sobre a antecipação da eleição que elege a presidência e mesa diretora da casa Jorge Domingos Ramos, no município de Buíque, agreste do estado, o vereador e atual presidente André de Toinho que estava com seu "grupo" até então formado por 9 dos 13 vereadores da casa já certos para o reelegerem, parece mesmo é que o tiro saiu pela culatra. Em uma articulação feita pelo expert Rômulo Camêlo, que junto ao recém formado grupo G4, composto por ele e pelos vereadores Vanildo Almeida (Dodó), Damião Tomé e Felinho, deram a volta por cima e ludibriaram André como num passe de "MÁGICA". 

Acontece que, André entrou sorridente e acompanhado pelos 8 vereadores que lhe dariam a vitória, ao iniciar a votação todos já tinham a convicção de que ele já estava reeleito, ao abrirem a urna depois de todos terem efetuado seu voto secreto veio a surpresa, vitória de Felinho da Serrinha e a decepção/derrota de André e dos seus 5 "eleitores". O resultado trouxe 7 votos a 6, o que até o presente momento não se sabe como o milagre do pão e dos peixinhos veio parar dentro dessa Câmara, multiplicando de 4 para 7 votos. Afinal como está chegando a semana santa, nos vem a memória alguns capítulos bíblicos onde Jesus fez esse milagre de multiplicação e, onde judas o traiu. Eu, particularmente prefiro utilizar aquela parábola escrita em Mateus 22.21, que diz "Dai a Cezar o que é de Cezar".


Em 1º de janeiro de 2015, Félix José da Silva (Felinho da Serrinha) toma posse como presidente, Vanildo Almeida Cavalcanti (Dodó) como vice, Damião Tomé assumirá o cargo de 1º Secretário e Rômulo Camêlo como segundo secretário. Finalizando mais uma história política na cidade que tem uma das sete maravilhas de Pernambuco.







Mototaxistas felizes

Mototaxistas em passeata




TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO