Aqui Começa Uma Nova História de Amor, O Magíco dia de Willians & Vanessa.


Nesta vida não podemos prever qual o nosso futuro, mais certamente podemos sim escolher nossa cara metade a quem possamos dividir em todos os instantes nossas emoções. Na noite deste sábado 11/02 a capela de São Sebastião recebeu o jovem casal Willians e Vanessa, que depois de vários meses de namoro resolver trocar as alianças junto à famosa frase “até que a morte os separe”. O belo noivo entrou em companhia de sua mãe que por sinal estava emocionadíssima. Já a lidíssima noiva vestia um longo branco  
e foi conduzida ao altar pelo irmão Vinicius, ambos estavam impecavelmente belos.

O local escolhido para recepcionar aos convidados do mais jovem casal Buiquense foi  a Kabana  Drinks que fica localizada as margens da PE 270 na cidade de Buíque, o ambiente foi totalmente decorado nas tonalidades vermelho e branco com detalhes dourados o que deu  um toque de sofisticação e bom gosto, sem faltar absolutamente nada  todos os convidados  se sentiram muito a vontade, o buffet ficou por conta da chefe Michelynne  enquanto o bolo foi confeccionado artesanalmente pelas mãos mágicas de Mima, a festança  rolou até altas horas  com direito a  musica ao vivo e toda versatilidade na voz de Allan que comandou seus ritmos em voz e violão.
Parabéns e todo Amor que houver nessa vida ao mais lindo casal de pombinhos da cidade.        

JONAS CAMELO NO FACE!!!!


Jonas Camêlo, declara  por meio de rede social FACE BOOK, que um de seus sonhos e do povo buiquense é asfaltar as principais ruas e avenidas da  cidade, e que logo após o carnaval estará iniciando as obras, já que a mesma foi licitada e a empresa vencedora foi a ANCAR CONSTRUTORA. Agora é deixar o sonho virar realidade!!!!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO