Motoqueiro morre esmagado entre caminhões na BR-101 Norte


Vítima foi atingida na traseira e acabou sendo arremessada contra carreta que estava na sua frente

Do JC Onlinea451456346cf491f61319c570cae55c3.jpg

Um motoqueiro morreu esmagado entre dois caminhões na BR-101 Norte, na manhã desta sexta-feira (8). O acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do quilômetro 61, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife.
A vítima foi atingida na traseira por um caminhão baú enquanto seguia no sentido Recife / Paulista. Com o impacto da colisão, foi arremessada contra a carreta que estava na sua frente. O motoqueiro acabou sendo imprensado entre os dois caminhões e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para fazer a perícia, mas ainda não tem informações sobre a identidade da vítima. A rodovia está interditada no sentido Recife / Paulista, nas proximidades da lombada eletrônica. O trânsito está parado.

Dois adolescentes mortos na Funase de Caruaru


Jovens exigiam direito de fumar no interior da unidade e também cobravam a realização de encontros íntimos

                            Pedro Romero

 / Wenyson Aubiérgio/JC Imagem

                                                                                      Wenyson Aubiérgio/JC Imagem


CARUARU – Uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste, deixou dois mortos. Os amotinados atearam fogo nos colchões e agrediram os servidores, fazendo um deles refém. Pelo menos quatro agentes ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Parentes dos jovens infratores foram ao local, que foi cercado pela polícia, e se revoltaram com a falta de informações.

A rebelião começou no pavilhão 1, por volta das 17h, quando o jantar começou a ser servido. “Eles usaram porretes de madeira. Me fizeram refém e cheguei a levar uma paulada na cabeça, mas conseguir sair”, contou Consuelo Estrela, 36.

Os funcionários afirmaram que os rebelados reivindicavam a permissão para fumar e o direito de ter visitas íntimas. Também reclamavam da qualidade da comida.

“Eles começaram a gritar e a bater na gente. Depois invadiram a casa nº 1 e mataram dois internos com facas. Um teve o braço cortado e o outro, a cabeça. Depois os corpos foram queimados”, detalhou o agente Emerson Domingos, 38. Ainda segundo os agentes, os dois adolescentes mortos seriam considerados delatores. 

Parentes e amigos dos internos estiveram no local em busca de notícias e se desesperaram com a falta de informações. “Meu filho de 15 anos está lá dentro. Estou desesperada, não temos informações e não podemos chegar nem perto”, reclamou Claudinete Alice da Silva, 42. Nem a diretoria da Funase nem a polícia falaram sobre o assunto com a imprensa.

Confira o Giro Policial da semana


BUÍQUE – MENOR DE 15 ANAOS AGRIDE A MÃO COM PONTAPÉ NA BARRIGA
Através de solicitação da vítima, a GT se deslocou até Rua Amélia de Carvalho Ramos, nº 140, bairro Frei Damião, onde segundo Benedita Pereira dos Santos, seu filho, menor infrator de 15 anos, havia lhe agredido com um pontapé na barriga e a ameaçado de morte, momento em que o infrator foi amolar uma faca dizendo que iria matá-la. E que já e de costume o infrator agredi-la. O menor foi apreendido e encaminhado a DP.


BUÍQUE – MENOR É DETIDO CONDUZINDO MOTOCICLETA DE DISTRIBUIDORA DE ÁGUA
Durante uma blitz realizada pela GT Rua Aurora Laerte Cavalcante, Centro, no endereço acima, o menor, já mencionado, foi flagrado, o qual é funcionário da distribuidora de água Canaã, dirigindo uma motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa KIA-5668, com reboque, praticando uma manobra de risco. O menor foi conduzido a DP local, para serem tomadas as medidas.

ARCOVERDE – MENOR AGRIDE FUNCIONÁRIO DA FUNASE
Através de solicitação de funcionários da FUNASE, os quais informaram que havia um menor de 17 anos, muito agressivo. Ao chegar até o local, foi constatada a veracidade do fato. O menor havia agredido Idelfonso Ferreira da Silva com pontapés. O infrator foi retirado da FUNASE e conduzido a DP local.
 
ITAÍBA - RAPAZES SÃO DETIDOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS
Ao ser realizadas rondas pela GT na Rua Antônio Rodrigues, bairro Centro, Giral, foram abordados Adolescente de 16 anos, e s Paulo Ramos Marinho, 21 anos, sendo encontrado próximo a eles 07 (sete) munições calibre 38. Ao serem indagados sobre a arma de fogo, os envolvidos informaram que estaria por trás do muro da igreja local. O revólver, calibre 38, de marca Taurus e numeração 1885049, foi encontrado municiado com seis munições. O imputado informou ser o proprietário da arma. Os envolvidos, juntamente com o revólver e as 13 (treze) munições, foram encaminhados a DP de Arcoverde-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado, após pagamento de fiança

HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA E SE MATA EM SEGUIDA


 

Através de denúncias de populares, ligação para 190, nos informaram que o envolvido, Jackson Cordeiro da Silva, 32 anos, que morava na Rua Almerinda Magalhães, bairro São Geraldo, havia seqüestrado a vítima, Ângela Karina Silva de Santana, 28 anos, que mora na Rua 21 de Janeiro, bairro São Geraldo, e que é sua ex-companheira, em um veículo Fiat pálio, de cor cinza e placa KKX-8396-PE. E que ele havia seguido sentido Buíque, PE 270. De imediato, as GTs se deslocaram até o local indicado. No deslocamento um popular informou aos Policiais Militares, que havia visto o referido veículo sentido Pedra/PE, na BR 424. Ao chegar até o local, onde se encontrava tombado em uma ribanceira, verificou-se que no interior do veículo havia duas pessoas feridas, o envolvido encontrava-se já sem vida, com um ferimento na cabeça e a vítima também se encontrava com ferimento na cabeça, mas consciente. A vítima informou que o envolvido tratava-se de seu ex-companheiro, e que de uso de uma arma de fogo, efetuou um disparo contra ela e em seguida um disparo contra ele mesmo. A arma se encontrava no assoalho do referido veículo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 06 (seis) munições, sendo três deflagradas. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e em seguida transferida para o hospital da Restauração em Recife. O corpo do envolvido foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE, em seguida sepultado em  Arcoverde.

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM TORITAMA


Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (07), as margens da PE 90,  no perímetro urbano da cidade de Toritama. A vítima, Damião João Celestino, que era conhecido por “Branco”, tinha 20 anos e morava na  Rua Projetada, no bairro El Shaday, naquela cidade.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por pelo menos 4 disparos de arma de fogo que lhe atingiram o tórax, a cabeça, o pescoço e o braço direito, porém não resistiu aos ferimentos e veio á óbito no local, que fica próximo a uma vacaria no bairro Açude.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Até o momento não se sabe motivação ou autoria do crime. 

Este foi o primeiro assassinato do ano em Toritama

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO