Deputado desiste de participar de convenção do PTB em Buíque



DESISTÊNCIA


     
 
O Deputado Estadual Ângelo Ferreira, que estava anunciado a sua presença na convênção do PTB em Buíque, de última hora desistiu. O mesmo é do PSB, partido que tem a ex-vice prefeita Miriam e que sairá junto ao palanque do atual prefeito Jonas do PSD.

Reviravolta em Buique: socialista se une a prefeito


Em Buíque, no Sertão do Moxotó, a 300 km do Recife, a ex-vice-prefeita Miriam Briano, pré-candidata do PSB a prefeita, teria jogado a toalha, para assumir a vaga de vice na chapa do atual prefeito Jonas Camelo (PSD). O anúncio oficial da saída de Miriam, e a adesão ao prefeito, estão previstos para hoje.
Miriam vinha trabalhando sua candidatura desde o ano passado e contava com o apoio do deputado estadual Júlio Cavalcanti e do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, ambos do PTB. Semana passada, ela teria anunciado aos dois a sua saída da corrida sucessória em Buíque e a possibilidade de uma união com o atual prefeito Jonas Camelo.

Ontem, o ex-prefeito Arquimedes Valença (PTB) fez sua convenção no Clube Bleskina Show, com a presença do senador Armando Monteiro. Na vice, ficou o agropecuarista Modésio Soares (PTB). Arquimedes vai em busca do 4º mandato de prefeito no município.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO