Marcha para Satanás fracassa e organizadores cancelam o evento em algumas cidades

O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em varias cidades do país.
12571158_921682657915872_861724205_n
O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastoresSilas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.
Porém o que os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porem não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na pagina do grupo.

Criminosos roubam quase R$ 50 mil de loja e rendem vice-prefeito de Itaíba

Criminosos roubaram aproximadamente R$ 50 mil em produtos de uma loja de eletrodomésticos na tarde deste sábado (16) no Distrito de Negras, em Itaíba, Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, o grupo rendeu o vice-prefeito do município durante a fuga e o deixou cerca de cem metros após a abordagem.
Ainda segundo a polícia, três pessoas teriam participado da ação. Dois homens entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. O outro ficou em um carro. Do lugar, que já foi assaltado há menos de mês, eles levaram celulares e outros produtos.
Após saírem da loja, dois dos assaltantes entraram no carro do vice-prefeito, que passava pelo local. No veículo também estavam um homem e uma mulher. As vítimas não ficaram feridas. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte G1

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO