Apagar das luzes vai mostrar mobilização pelo planeta


No próximo dia 26 de março, milhões de pessoas e milhares de cidades em todo o mundo vão apagar as luzes de suas casas, apartamentos, empresas e monumentos, durante uma hora. Algumas delas poderão imaginar que o gesto visa economizar energia. A maioria, no entanto, tem consciência de que o movimento mundial comandando pela Rede WWF representa uma preocupação contra as mudanças climáticas no planeta, em especial, o aquecimento global.

"É importante destacar que se trata de um ato simbólico, uma ação de engajamento; uma forma de todos mostrarem que desejam um mundo melhor, mais saudável e ambientalmente mais aceitável. Com o apagar das luzes, o que se espera é que muitas consciências se iluminem e se abram para a causa", explicou a Regina Cavini, diretora geral da Hora do Planeta e superintendente organizacional do WWF-Brasil.

Durante entrevista que concedeu ao programa Eldorado Cidades, da Rádio Eldorado de São Paulo, no dia 3 deste mês,  Regina ressaltou que pesquisas recentes já associam desastres ambientais como chuvas torrenciais, inundações e secas ao aquecimento global.

Regina Cavini  também destacou que, a cada ano, cresce significativamente a percepção das pessoas em relação ao problema e o número de pessoas, companhias, instituições e prefeituras que apóiam a causa da Hora do Planeta. "No ano passado, 98 cidades - das quais 20 capitais de estado -, aderiram oficialmente ao movimento. Este ano, com o reforço da Frente Nacional de Prefeitos, o número deverá ser bem maior", calcula Regina. O planeta agradece!

AGITO CRIAÇÕES, OS MELHORES SERVIÇOS PARA VOCÊ E SUA EMPRESA

Agito Criações é a empresa que está a todo tempo a disposição de todos, com uma grande e excelente qualidade nos seus serviços, a empresa já está com uma ótima quantidade de serviços prestados em todo o estado de Pernambuco e no Distrito Federal. Também é parceira do Blog Buíque & Cia e é quem criou nossa nova Identidade Visual. Confira o que há de novo e os serviços oferecidos pela Agito Criações.


Desenvolvimento de sites

Nossos serviços de criação de sites ajuda sua empresa a se destacar na Internet, com qualidade e profissionalismo entregamos cada projeto com o que a de melhor em tecnologia no mercado e mostramos os resultados.

Loja Virtual

Aumente as possibilidades de seu negócio, temos um sistema completo de loja virtualque vai ajudar sua empresa vender mais e para todo o Brasil. Nosso sistema já está integrado com pagamentos via cartões de crédito via PagSeguro.

Hospedagem de Sites

Planos de hospedagem apartir de
R$ 15,90 mensal
Painel de controle em português, servidores Linux, Contas de e-mail, espaço em disco de 300mb, 400mb e 512mb.
Escolha um dos nossos planos e tenha sua hospedagem na internet.
Pague com PagSeguro no boleto bancário ou Cartão de Crédito.
Saiba mais.



Tudo isso e muito mais você vai encontrar no site. http://www.agitocriacoes.com
Uma empresa de propriedade do nosso amigo Jeremias Ferraz, que está a disposição no fone: (61) 8219-5449


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO