Coordenadora da A+ Concursos, Mauriceia Moraes concede entrevista e tira dúvidas na Rádio Buíque FM. Confira

Tendo em vista a carência de um curso preparatório para Concurso Público em Buíque, nasceu à ideia da A+Concursos.


Uma empresa prestadora de serviço que tem como alicerce principal a sua magnífica equipe formada por professores altamente qualificados, onde sua meta principal é trazer uma qualidade de ensino melhor para aqueles que querem se preparar para o futuro.
Estará funcionando na Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo (antiga Recreação Infantil) e contará com aulas de Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Penal, Civil e Administrativo e demais disciplinas que serão ministradas de segunda a sexta, de acordo com editais e necessidades do alunado.

Foi pensando em melhorar a qualidade de vida das pessoas e esclarecer alguns pontos sobre o curso que a principal responsável pela empresa "A+Concursos", falou sobre seus planos e projetos na ultima segunda-feira, 28, no Jornal Balanço Geral da Rádio Buíque FM. Mauriceia Moraes que é Bacharel em Direito, foi conciliadora Federal da 14ª Vara de Caruaru, estagiou na Defensoria Pública e prestou assistência no presídio de Caruaru, além disso, é licenciada em geografia e pós graduada.

Início
Rodrigo Andrade, Como surgiu a ideia de instalar um curso aqui na cidade?

Mauriceia Moraes, Devido a necessidade e dificuldade que vemos dos alunos que se deslocam para outras cidades arriscando suas vidas, se desgastando fisicamente entre outros, elem disso observamos que vários concursos estão acontecendo e, a exemplo do que ocorreu em Buíque, muitas pessoas de outras cidades foram aprovadas "merecidamente", a falta de cursinhos desse porte dificulta o aprendizado da nossa população.

Rodrigo Andrade, Sobre os custos?

Mauriceia Moraes, Analisando com os demais professores e vendo as dificuldades financeira dos alunos, determinamos um valor abaixo do mercado para atender de imediato essas pessoas, os custos com professores que são gabaritados não é muito baixo, a equipe está abraçando esse sonho, de ver o nosso município com pessoas realizadas nas sua funções e terem oportunidade para estar também realizando seus sonhos, que é justamente passar em um concurso e se preparar para uma carreira pública. Os alunos da cidade e da zona rural tem um sonho de prestar concurso mas, fica impossibilitado porque a cidade mais próxima é Arcoverde, "Isso é um ato de coragem", enfatizou.

Rodrigo Andrade, A empresa A+Concurso contará com quantos profissionais na área de educação?

Mauriceia Moraes, Por enquanto e, de início já contamos com quatro professores da cidade de Arcoverde, eles são altamente capacitados e atuantes da área jurídica ex: Lourival, que já atua no Ministério Publico, Dr. Pierre, atua na advocacia, recentemente aprovado em vários concursos, inclusive Polícia Civil entre outros.

Rodrigo Andrade, Os alunos estarão antenados com todos os concursos que irão acontecer?

Mauriceia Moraes, Com certeza, nossa grade é específica para todo tipo de concurso, portanto, qualquer pessoa que esteja com sonho de alcançar uma carreira pública, chegando no A+Concursos estará fazendo a melhor opção, pois a grade que preparamos está pronta para atender todos tipo de concursos, até mesmo concursos específicos ex: Polícia Civil, Militar, prefeituras etc. Serão ministradas matérias básicas para qualquer concurso inclusive legislações específicas, que terão horas extras para aperfeiçoamento.

Rodrigo Andrade, Onde serão ministradas as aulas?

Mauriceia Moraes, As aulas se iniciarão no dia 4 de novembro, no período noturno, das 19h as 22h, de segunda a sexta, na escola Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo. Existem algumas sugestões de aulas aos sábados, posteriormente de acordo com a necessidade será ajustado e poderá existir.

Rodrigo Andrade, Como serão feitas as inscrições?

Mauriceia Moraes, Os que tiverem interesse poderão entrar em contato pelos fones: (87) 9804-4595 / (87) 9105-1668 também pelo facebook, em, breve estaremos com o Blog A+ Concursos, onde estaremos tirando dúvidas, disponibilizaremos de ambiente para discussões, questões específicas para concurso, inscrições online, em breve pagamento com cartão de crédito entre outros. Quem quiser fazer inscrições aproveite e entre logo em contato, estamos concluindo as turmas. Os que tiverem dúvidas poderão participar das aulas, analisar o conteúdo e se quiserem poderão fazer matriculas lá mesmo.

Rodrigo Andrade, Sobre os valores?

Mauriceia Moraes, Estamos realizando matrícula no valor de R$ 50,00 a mensalidade é de R$ 90,00 com grade curricular de 6 meses e matriculas serão reabertas de acordo com edital que será publicado e de acordo com o alunado.

Rodrigo Andrade, Quantas turmas?

Mauriceia Moraes, De início iremos abrir duas turmas, os alunos poderão se adequar aos cursos, os alunos que não tem intenção de fazer curso com disciplinas jurídicas não terá problemas, eles poderão optar pelas matérias que querem cursar e, a A+ Concursos estará negociando o valor da mensalidade ex: Português, Matemática e Lógica.  

Rodrigo Andrade, Agradecimentos a A+Concursos.


Ao final da entrevista Mauriceia abordou outros temas, em seguida se despediu dos ouvintes agradecendo a todos e, informou que está disponível para qualquer dúvida nos telefones acima citados. Mauriceia atende de segunda a sexta no escritório advocacia da Drª Marta Andrade, localizado na praça Major Marques, 33-A, 1º andar, no centro de Buíque.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO