1º PARADA GLS EM BUÍQUE/PE - SIM OU NÃO???

Segundo informações que obtivemos da equipe de produção, o projeto da 1º PARADA GLS, ja está em mãos, agora só mais alguns ajustes e com certeza eles querem arrebentar a boca do balão.

Fique bem a vontade pra dar a sua opinião com relação ao evento e responder a enquete lançada ao lado.
ESPAÇO ABERTO PARA COMENTÁRIOS

Tremor de terra atinge São Caetano e Caruaru

Abalo teve magnitude de 2,4 na escala Richter; epicentro foi localizado no município de São Caetano, no Agreste do Estado
Da Redação do pe360graus.com com informações do G1
Um tremor de terra de magnitude 2,4 na escala Richter atingiu o interior de Pernambuco na noite de sábado (27). O coordenador do departamento de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Joaquim Ferreira, informou que o tremor ocorreu às 23h21 e o epicentro foi localizado no município de São Caetano (PE).

"Esse tremor não tem nenhuma relação com o terremoto que aconteceu no Chile. Essa região já registrou tremores antes. Fizemos estudos na região e lá há uma falha ativa”, disse Ferreira ao G1.

De acordo com Ferreira, moradores da região de São Caetano e Caruaru puderam sentir o tremor, mas geralmente essa magnitude baixa não provoca estragos.
O morador Antonio Carlos estava uma lan house, no centro da cidade, quando sentiu um tremor de terra. Segundo ele, todos que estavam no local ficaram muito assustados.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO