SAI 2ª LISTA DE CONVOCAÇÃO DOS SELECIONADOS INSCRITOS EM FEVEREIRO DE 2014 NO PROGRAMA CNH POPULAR

O Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores beneficia a população pernambucana, emitindo a Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente. Em 2014, serão ofertadas 18 mil CNHs populares. Desde a criação do projeto, em 2008, mais de 80 mil pernambucanos já obtiveram o documento gratuitamente.
Antes da inscrição, é importante ressaltar a todos os candidatos da importância da leitura atenta da portaria e do decreto que estarão publicados no site do DETRAN-PE. Neles, encontram-se as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção. Dessa forma, evita-se a desclassificação por informações incorretas ou que não atendam aos requisitos.

CONVOCAÇÃO DOS SELECIONADOS INSCRITOS EM FEVEREIRO DE 2014

BUÍQUE- Nota em agradecimento a Polícia Militar

Em Nome do Blog Buíque & Cia quero aqui fazer um agradecimento a Polícia Militar de Pernambuco, ao Capitão Gláucio Rezende, Comandante da 3° CIA da PM de Buíque, em especial, aos militares que estavam de plantão na madrugada de sábado para domingo, 20/07. Onde na ocasião prestaram o apoio necessário quando solicitamos que os mesmos comparecessem no bairro São José, por volta das 02:00hs para acalmarem uma baderna que estava acontecendo em uma casa na rua do Riachão. Na ocasião, a PM estava em uma ocorrência na delegacia de Arcoverde, mas, como foi prometido, assim que terminaram compareceram imediatamente ao local da denúncia. Os baderneiros foram notificados a acabar com o barulho de imediato, caso contrário, seriam encaminhados a delegacia para as providencias cabíveis e, com certeza seriam enquadrados no Decreto-Lei nº 3.688/41.
Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
Agradecemos a esses profissionais, o meu muito obrigado a todos e parabéns pelo excelente trabalho.

Atenciosamente, Francisco Carlos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO